Samsung Galaxy Z Flip4 resolve um problema chave com o Flip 3

Com a aproximação do calendário de lançamento destes dispositivos no mercado, os principais detalhes sobre eles têm vindo constantemente a chegar à Internet nas últimas semanas. A mais recente fuga de informação detalha as especificações completas do Galaxy Z Fold4.

A linha dobrável 2021 da Samsung foi um enorme sucesso com a empresa a vender mais unidades do Galaxy Z Fold3 e Flip3 no seu mês de lançamento do que ao longo de todo o ano de 2020. Não admira, pois, que as expectativas sejam elevadas para o Galaxy Z Fold4 e o Flip4 para este ano. Com a aproximação do calendário de lançamento destes dispositivos no mercado, os principais detalhes sobre eles têm vindo constantemente a chegar à Internet nas últimas semanas.

A mais recente fuga de informação detalha as especificações completas do Galaxy Z Fold4. Infelizmente, se estava à espera de algumas mudanças substanciais, prepare-se para ficar desapontado.

Samsung Galaxy Z Flip4 resolve um problema chave com o Flip 3 1

As especificações completas do Galaxy Z Flip4 partilhadas pelo leaker Yogesh Brar apontam para que o telefone venha com o mínimo de atualizações sobre o seu predecessor. O dispositivo parece apresentar um visor dobrável com as mesmas especificações – um alcance de 6,7″ e uma taxa de actualização de 120Hz. Contudo, a Samsung pode utilizar um painel mais recente com níveis de brilho mais elevados. O ecrã da tampa exterior deve ser aumentado de tamanho até 2,1″ em comparação com o painel de 1,9″ do Z Flip3. Internamente, a única atualização poderia ser a mudança para o mais recente chip Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. Este será supostamente acoplado com armazenamento de 128/256GB e 8GB RAM – o mesmo que no ano passado, mas com um novo chip Snapdragon.

A configuração de câmara dupla também permanecerá aparentemente inalterada, com o fabricante coreano de smartphones a utilizar uma câmara primária de 12MP e um sensor de 12MP ultra largo. O ecrã deverá continuar a abrigar um sensor de 10MP. Parece que a Samsung poderia guardar as atualizações da câmara reservadas para  Fold4 este ano.

A duração da bateria tem sido um problema com os anteriores telefones Flip. Esta é uma área que a Samsung parece estar a procurar resolver este ano com o Flip4. O dispositivo terá uma bateria de 3700mAh, uma evolução considerável comparativamente à célula de 3300mAh do Flip3. Melhor ainda, deverá suportar um carregamento rápido com fios de 25W, permitindo carregamentos mais rápidos. A velocidade de carregamento sem fios deve permanecer inalterada a 10W.

Nos últimos anos, a Samsung realizou os seus eventos Unpacked de Verão Agosto. Antes disso, espera-se que mais detalhes sobre o Fold and Flip sejam conhecidos assim que acontecer vão encontrar toda a informação aqui no AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!