Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy X pode trazer uma bateria dobrável

Enquanto que todos os rumores e informações sobre o possível Samsung Galaxy X estão ainda por confirmar, as baterias desenvolvidas pela Samsung SDI, podem indicar que o smartphone dobrável da marca Sul Coreana estará perto de ver a luz do dia.

Tudo indica que a Samsung comece a produzir em massa smartphones dobráveis na segunda metade de 2018, para serem lançados no primeiro trimestre de 2019. Há quatro anos a Samsung desenvolveu uma bateria dobrável que tinha 2100mAh de capacidade. Mas este ano parece que a Samsung SDI desenvolveu uma nova bateria dobrável em duas variantes, de 3000mAh e 6000mAh.

Samsung Galaxy X pode trazer uma bateria dobrável 1

Isto é um passo de gigante quando comparado às anteriores baterias. Com os ecrãs a tornarem-se cada vez maiores e os bezels cada vez mais finos, um smartphone dobrável parece mesmo uma aposta segura. O Samsung Galaxy X espera-se que seja lançado ao mesmo tempo que o futuro Galaxy S10, no próximo ano. Deverá provavelmente ser uma edição limitada, pois o seu preço deverá ser muito elevado para as carteiras do utilizador normal.

A Samsung aparentemente terá inclusive apresentado um conceito funcional, num evento fechado durante a CES 2018

“A Samsung atraiu mais clientes para a reunião privada em comparação com o ano passado. O desenvolvimento do smartphone parece estar quase terminado, aumentando as expectativas para o lançamento”

Rumores apontam para o ecrã do Samsung Galaxy X ser de 7.3 polegadas totalmente aberto, e de 4.5 polegadas quando dobrado. Um equipamento assim lançado pela Samsung, certamente terá um enorme impacto no mercado. Estamos todos ansiosos que este equipamento chegue, e igualmente de sabermos como a Samsung irá construir e desenvolver a sua parte interior. Pois como é de esperar não irá ser nada fácil acomodar todos os seus componentes, e mesmo assim poder tornar o smartphone flexível.

Galaxy X segundo o CEO da Samsung, trata-se de um equipamento totalmente flexível, e afirma que não será um truque de publicidade de forma chamar atenção dos media.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link