Samsung Galaxy X com ecrã dobrável certificado

Anteriormente tinha sido escrito que poderia vir a ser oficializado antes do Galaxy Note 8, mas tal não chegou a acontecer. Mas tem estado em desenvolvimento isso sim, pois tem obtido certificações tal como Wi-Fi e Bluetooth, e agora obteve uma certificação equivalente ao FCC, mas na Coreia do Sul.

O smartphone da Samsung Galaxy X tem sido alvo de diversos rumores, agora tem sido falado como possível o seu lançamento no último trimestre do ano. Anteriormente tinha sido escrito que poderia vir a ser oficializado antes do Galaxy Note 8, mas tal não chegou a acontecer. Mas tem estado em desenvolvimento isso sim, pois tem obtido certificações tal como Wi-Fi e Bluetooth, e agora obteve uma certificação equivalente ao FCC, mas na Coreia do Sul.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Esta certificação menciona o número de modelo, SM-G888N0. Mas não sabemos muito mais que isso, o N0 supostamente significa um modelo Sul Coreano. Mas as coisas parecem estar encaminhadas para um lançamento durante a época festiva em Dezembro, quanto a um lançamento mundial ainda não parece haver informação que aponte nesse sentido, pelo menos para já.

Pelo desenho da patente da Samsung, parece que a marca pretende levar o widescreen a um outro nível. Pois toda a parte interior do smartphone dobrável será ecrã flexível. O que faria com que fosse muito mais extenso que o display do S8 com 18.5:9.

Relacionado:  Futuro da OneUi Samsung é parcialmente revelado em vídeo

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!