Atualização LineageOS adiciona patch de segurança BlueBorne

O sucessor da altamente popular CyanogenMod ROM, o LineageOS é um sistema operativo gratuito e de código aberto baseado em Android para smartphones. A sua versão mais recente, o LineageOS 15, é baseado no Android Oreo 8.0 e não está ainda oficialmente disponível para muitos dispositivos .

A equipe LineageOS partilhou uma atualização sobre o que está a acontecer com o desenvolvimento da ROM LineageOS e isso inclui uma tonelada de melhorias. Apesar de ainda não haver data para o lançamento.

O Privacy Guard da LineageOS sofreu uma alteração completa de IU. Agora temos uma nova interface de utilizador. O AudioFX também foi melhorado também pode controlar o efeito reverb. Além disso, a aplicação de atualização do LineageOS é totalmente nova, se estavam a ter problemas com a atualização da ROM através da aplicação, isso está resolvido.

Além disso, a LineageOS também tem o patch de segurança de setembro e com isso, também inclui o patch de vulnerabilidade Blueborne .

Falando de melhorias, o navegador Jelly no LineageOS suporta mais recursos HTML 5. Além disso, o LineageOS adicionou um atalho de seleção de operadora ao ecrã inicial para que possamos aceder-lhe diretamente. Além disso, agora podemos personalizar a configuração das luzes de notificação para cada conta de e-mail.

Relacionado:  Novos renders da próxima série da Xiaomi revelam novos detalhes dos smartphones

Além das alterações acima, o LineageOS efectuou correções de erros. Estas são todas as alterações que foram introduzidas no código-fonte LineageOS desde 8 de agosto.

Fonte: LineageOS

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!