Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 3 e 3T com novo update que corrige o problema de segurança Blueborne e novo boot animation

A OnePlus começou a lançar uma nova atualização do OxygenOS Open Beta para os OnePlus 3 e OnePlus 3T. Há apenas 2 semanas, ambos os dispositivos receberam a atualização do OxygenOS Open Beta que trouxe a marca de água “Shot on OnePlus” entre outros recursos.

Enquanto o OnePlus 3 e o OnePlus 3T estavam no OpenBeta 23 e 15 respetivamente, a nova atualização chega como Open Beta 24 para o Oneplus 3, e continua na Open Beta 15 no OnePlus 3T.

oneplus-3-blueborne.jpg

A última atualização traz uma nova animação de inicialização para ambos os dispositivos e também adiciona a calibração “soft” do ecrã, que pode ativar nas configurações do ecrã.

Além disso, a atualização também traz o patch BlueBorne independente do patch de segurança de setembro. O Blueborne é um vetor de ataque que pode segmentar o dispositivo através de Bluetooth. Ele espalha-se por via aérea e o único requisito é que o Bluetooth esteja ligado ao seu dispositivo, sem necessidade de emparelhamento.

Embora a maioria das OEMs tenha incluído o patch Blueborne juntamente com o patch de segurança de setembro, conforme a OnePlus, ele chega de forma independente aos OnePlus 3 e no OnePlus 3T.

A atualização vem também com as habituais pequenas correções de bugs e as melhorias no desempenho. Mas ainda não é desta que ele vem com o Android Oreo Beta.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link