Samsung Galaxy Watch4 com novos renders partilhados na internet

Agora antes do lançamento, ‎‎o Galaxy Watch4 viu os seus renders, partilhados na internet através do 91Mobiles, revelando assim o seu design. 

‎Espera-se que a Samsung anuncie o Galaxy Watch4 através do seu evento Mobile World Congress (MWC) 2021, que será realizado a 28 de junho. Fugas de informação anteriores alegaram que a empresa também irá anunciar o Galaxy Watch Active4 ao lado dele. No entanto, informações mais recentes afirmam que o Galaxy Watch4 e o Watch Active4 não são dispositivos diferentes, mas sim o mesmo.

Samsung Galaxy Watch4 com novos renders partilhados na internet 1

Agora antes do lançamento, ‎o Galaxy Watch4 viu os seus renders, partilhados na internet através do 91Mobiles, revelando assim o seu design.

Samsung Galaxy Watch4 com novos renders partilhados na internet 2

‎Em termos de aparência, o Galaxy Watch4 parece semelhante ao Galaxy Watch3. Algumas das especificações mencionadas na parte traseira do dispositivo revelam que ele virá em tamanhos de 40mm e 44mm e que irá oferecer recursos como resistência à água 5ATM, durabilidade MIL-STD-810G, Gorilla Glass DX+e GPS.‎

Samsung Galaxy Watch4 com novos renders partilhados na internet 3

‎A lateral direita do Galaxy Watch4 possui um par de botões. Como foi revelado anteriormente, ele estará disponível em cores como Black, Silver, Dark Green, e Rose Gold.

Samsung Galaxy Watch4 com novos renders partilhados na internet 4

Segundo as informações até à data, o Galaxy Watch4 tem um processador de 5nm. No que diz respeito ao SO, o smartwatch irá correr uma nova plataforma personalizada do Tizen-Wear OS. Rumores à volta do Galaxy Watch4 revelaram que ele estará disponível nos tamanhos de 42mm (ou 41mm) e 46mm (ou 45mm). Há rumores também de que a empresa irá lançar o Galaxy Watch Active4 ao lado dele e espera-se que chegue em tamanhos de 40mm e 44mm.

Relacionado:  Samsung vai introduzir carregamento rápido de 65W no Galaxy S22

Samsung Galaxy Watch4 com novos renders partilhados na internet 5

Correm os rumores que o SO irá ser sobreposto a uma versão da OneUI da Samsung. Há rumores também de que o modelo Active irá chegar com um corpo de liga de titânio, molduras estreitas com vidro 2D e um chip de 5nm. Também há rumores de que chegará em uma versão de aço inoxidável. Os modelos Watch4 e Active4 não deverão suportar o monitoramento do nível de açúcar no sangue.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!