Samsung Galaxy Watch 4 vai ter uma bateria de uma marca conhecida por.. Explodir

A informação mais recente fornece informações sobre as baterias que a Samsung usará. O rumor mais recente é que a Samsung usará baterias para o Galaxy Watch 4 fabricadas na China.

A Samsung deve lançar novos smartwatches este ano. O Galaxy Watch 4 é esperado que seja um deles. Já foram divulgadas informações que revelam detalhes importantes sobre os novos dispositivos Wearable da Sul Coreana.

A informação mais recente fornece informações sobre as baterias que a Samsung usará. O rumor mais recente é que a Samsung usará baterias para o Galaxy Watch 4 fabricadas na China.

Samsung Galaxy Watch 4 vai ter uma bateria de uma marca conhecida por.. Explodir 1

O Galaxy Note 7 tinha baterias chinesas e...

As informações que a Samsung fornecerá baterias para o Galaxy Watch 4 da Amperex Technology Limited da China causaram alguma consternação porque o historial não é bom. Os fornecedores de baterias para o Galaxy Watch 4 serão a ATL e a Samsung SDI. A Samsung tinha interrompido o fornecimento de baterias da ATL anteriormente devido aos problemas de explosões das baterias do Galaxy Note 7.

A ATL só recentemente regressou á cadeia de fornecedores da Samsung. As suas baterias são usadas na série Galaxy S21. A ATL está agora a produzir em massa pequenas baterias de polímero de 240 mAh para o modelo de 41 mm do Galaxy Watch 4. O modelo de 45 mm contará com a bateria de 350 mAh da Samsung SDI.

Relacionado:  Novo Honor 50 vai estrear processadores Qualcomm Snapdragon 778G

A decisão da Samsung de usar baterias da ATL pode ser uma medida para reduzir custos. A empresa recentemente tem confiado mais em componentes chineses para melhorar as margens de lucro dos dispositivos. Até mesmo fo ornecimento de painéis OLED vem da China agora.

O Galaxy Watch 4 pode ser diferente em comparação com os seus predecessores. Isto porque a Samsung supostamente decidiu abandonar o Tizen em favor do Wear OS. Se esses rumores se confirmarem, este será o primeiro smartwatch com Android da Samsung em muito tempo.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!