Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab A3 XL revelado

As informações mais recentes revelaram que a empresa sul-coreana vai apresentar para o mercado dois novos tablets durante os próximos meses. Um deles é o Galaxy Tab A3 XL, que apareceu com o nome de código de “gta3xlwifi” no Google Play Console com algumas especificações básicas e uma imagem.

Ontem a coreana Samsung lançou o seu mais recente tablet, Galaxy Tab S6 que vem equipado com um poderoso processador Snapdragon 855

As informações mais recentes revelaram que a empresa sul-coreana vai apresentar para o mercado dois novos tablets durante os próximos meses. Um deles é o Galaxy Tab A3 XL, que apareceu com o nome de código de "gta3xlwifi" no Google Play Console com algumas especificações básicas e uma imagem. 

Samsung Galaxy Tab A3 XL Especificações

Samsung Galaxy A3 XL
Samsung Galaxy A3 XL

A aparência do Galaxy Tab A3 XL no Google Play Console revelou que este, possui um ecrã que suporta uma resolução full HD de 1920 x 1200 píxeis. Oferece uma proporção de 16:10, e vem com uma densidade de píxeis de 240 ppi. 

O dispositivo vem com a última versão do Android - Android 9 Pie OS, e podemos contar com a já esperada interface de utilizador personalizada da Samsung. 

O chipset Exynos 7904, que inclui processador octa-core de 1,8 GHz e gráficos ARM Mali G71, está presente no comando do Galaxy Tab A3 XL com 3 GB de RAM. O Exynos 7904 é um chipset de gama média que também alimenta o telefone Samsung Galaxy M30

Samsung Galaxy Tab A3 XL revelado 1

O Tab A3 XL que apareceu hoje é apenas a versão com Wi-Fi. A empresa também pretende lançar uma versão LTE do tablet.

Abaixo, mostramos a imagem do dispositivo que apareceu no Google Play Console.

Samsung Galaxy Tab A3 XL revelado 2

Em fevereiro, uma lista de equipamentos divulgada Bluetooth Special Interest Group (SIG), foi visto o modelo da Samsung SM-T515.Modelo esse que aparentemente trata se do Galaxy Tab A3 XL. No mesmo mês, o tablet SM-T515 estreou como sendo o Galaxy Tab A 10.1 (2019), este também, possui o Exynos 7904, 3 GB de RAM, o Android 9 Pie OS e um ecrã que suporta 1920 x 1200 píxeis. 

Portanto, parece que o Galaxy Tab A 10.1 (2019) pode ser apresentado em alguns mercados como o Galaxy Tab A3 XL

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais