Samsung Galaxy S8 virá com a resolução de ecrã de 2960 x 1440

Novos leaks acerca do próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S8, dão conta que o dispositivo será apresentando com a resolução de ecrã de 2960 x 1440.

Nas ultimas dias tem aparecido diversas imagens do Galaxy S8, que em todas elas apresentam todas as faces do dispositivo. As ultimas imagem que apareceram, praticamente confirmam tudo o que temos lido sobre o dispositivo nos últimos meses, incluindo a remoção do botão "home".

Anteriormente surgiram especificações do Galaxy S8 onde sugeriam que o dispositivo seria lançado em duas variantes, os Galaxy S8 e S8 Plus. E enquanto o Galaxy S8 vinha com um ecrã de 5,8 polegadas, o S8 Plus virá com um ecrã de 6,2 polegadas. Ambos os dispositivos terão ecrãs Super Amoled com a resolução QHD e com 83% de relação ecrã-corpo.

A relação de aspeto no galáxia S8 é ligeiramente diferente da relação padrão da indústria 16:9. No S8, os rumores apontam para uma proporção der 18,5:9. Esta é talvez também a razão pela qual a resolução de ecrã ser 2960 x 1440 que é ligeiramente superior à do normal QHD, que é 2560 × 1440.

Relacionado:  Samsung confirma Android 12 beta para setembro

Este novo topo de gama da Samsung está a ser muito aguardado pela legião de fãs da Sul Coreana. Depois do fracasso que foi o Note7, pelas razões que todos nós conhecemos, as expectativas em torno deste novo topo de gama, são enormes. E pelo que temos visto, a empresa não vai falhar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!