Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 e S8+ prestes a receber a versão final do Android Oreo

Há algum tempo que a Samsung está em pleno programa Beta do Android 8.0 Oreo nos seus dispositivos, para que o sistema operativo chegue ao publico em geral o mais estável possível. Os Galaxy S8 e Galaxy S8 + já receberam a quinta versão beta do Android Oreo, corrigindo uma boa quantidade de erros. Agora, parece que a Samsung está a preparar-se para lançar a actualização para os Galaxy S8 e S8 + um pouco por todo o mundo.

Foram descobertas várias versões da dupla emblemática que receberam certificações no Wi-Fi Alliance. Os modelos que por lá passaram são os SM-G950F, SM-G955F, SM-G950FD, SM-G955FD, SM-G950N, SM-G955N, SM-G950X, SM-G955X, SM-G950XN, SM-G955XN, SM-G950XC. Resumindo: são as versões europeia, asiática (Índia e Singapura), coreana e global do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 +.
Samsung Galaxy S8 e S8+ prestes a receber a versão final do Android Oreo 1

Isso vai de encontro com os rumores anteriores que afirmam que a actualização oficial chegaria até o final de janeiro.
Apesar de ser uma excelente noticia, os rumores continuam a dizer que os dispositivos vêm sem suporte para o Projeto Treble, que é pena, porque ele só por si podia finalmente remediar a questão dos atrasos das actualizações de firmware nos equipamentos.

A actualização está a chegar

Não ficaria surpreendido se Samsung disponibilizasse a actualização até ao fim da semana que vem, já que a experiência diz-me que normalmente depois de receber as certificações do Wi-Fi Alliance, é uma questão de dias até os primeiros equipamentos começarem a ser actualizados.

Vamos ficar atentos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais