Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus podem em breve obter o modo Retrato

O modo Retrato chegará em breve aos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

A Google anunciou recentemente os seus dois novos dispositivos, o Google Pixel 2 e o Pixel XL 2, e como todos sabemos, a maioria das empresas de smartphones estão a optar equipar os seus equipamentos com uma configuração de câmara dupla nos seus topos de gama, mas a Google decidiu manter o seu sensor único.

E esse sensor é capaz de conceder uma competição feroz com os mais recentes flagship, como o LG V30, o Galaxy Note 8 , o iPhone 8 Plus, pois possui o modo Retrato que pode capturar fotos surpreendentes. Novas informações dão conta que essa funcionalidade poderá chegar em breve aos equipamentos da Samsung, os Galaxy S8 e o S8 Plus.

A tecnologia da Google provou que usando uma única câmara, pode-se obter resultados profissionais. A série Galaxy S8, da Samsung, lançada anteriormente também abriga uma câmara traseira de 12MP com a abetura F / 1.7, Dual-Pixel AF, OIS e é uma das melhores câmaras de smartphone que vimos até agora. Ela oferece todos os recursos necessários, como Pro-Mode, no qual temos a liberdade de ajustar o ISO, a velocidade do obturador, mas apesar de se tratar de um topo de gama, não pode capturar fotos com o efeito bokeh, o que significa que simplesmente não possui o modo retrato.

Recentemente, um utilizador do Galaxy S8 solicitou à Samsung que a série S8 obtivesse o modo retrato, e a resposta da Samsung, felizmente foi positiva. Segundo os mesmos, na próxima atualização da série Galaxy S8, o modo retrato estará disponível nos equipamentos.

Samsung Galaxy S8

Eles não revelaram mais informações sobre a atualização. Se ainda duvida que é possível ter o modo de retrato num dispositivo com uma câmara de lente única, deixe-me dizer-lhe que, com a otimização de software correta, isso pode ser possível e o maior exemplo disso é a última série Pixel 2.

Por isso, são boas noticias para dos donos dos Galaxy S8 e S8 Plus.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link