Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus podem em breve obter o modo Retrato

O modo Retrato chegará em breve aos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

A Google anunciou recentemente os seus dois novos dispositivos, o Google Pixel 2 e o Pixel XL 2, e como todos sabemos, a maioria das empresas de smartphones estão a optar equipar os seus equipamentos com uma configuração de câmara dupla nos seus topos de gama, mas a Google decidiu manter o seu sensor único.

E esse sensor é capaz de conceder uma competição feroz com os mais recentes flagship, como o LG V30, o Galaxy Note 8 , o iPhone 8 Plus, pois possui o modo Retrato que pode capturar fotos surpreendentes. Novas informações dão conta que essa funcionalidade poderá chegar em breve aos equipamentos da Samsung, os Galaxy S8 e o S8 Plus.

A tecnologia da Google provou que usando uma única câmara, pode-se obter resultados profissionais. A série Galaxy S8, da Samsung, lançada anteriormente também abriga uma câmara traseira de 12MP com a abetura F / 1.7, Dual-Pixel AF, OIS e é uma das melhores câmaras de smartphone que vimos até agora. Ela oferece todos os recursos necessários, como Pro-Mode, no qual temos a liberdade de ajustar o ISO, a velocidade do obturador, mas apesar de se tratar de um topo de gama, não pode capturar fotos com o efeito bokeh, o que significa que simplesmente não possui o modo retrato.

Recentemente, um utilizador do Galaxy S8 solicitou à Samsung que a série S8 obtivesse o modo retrato, e a resposta da Samsung, felizmente foi positiva. Segundo os mesmos, na próxima atualização da série Galaxy S8, o modo retrato estará disponível nos equipamentos.

Samsung Galaxy S8

Eles não revelaram mais informações sobre a atualização. Se ainda duvida que é possível ter o modo de retrato num dispositivo com uma câmara de lente única, deixe-me dizer-lhe que, com a otimização de software correta, isso pode ser possível e o maior exemplo disso é a última série Pixel 2.

Por isso, são boas noticias para dos donos dos Galaxy S8 e S8 Plus.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link