Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 com display 4K

O Galaxy S8 poderá ser o primeiro smartphone Samsung com um display 4K, de acordo com a UBI Research.

Os analistas da empresa de pesquisa verificaram que o protótipo de ecrã 5.5 polegadas 4K  que a Samsung exibiu na exibição conferência Week no mês passado é um candidato ideal para equipar o Samsung Galaxy S8. O telefone é esperado no início de 2017, muito provavelmente na MWC.

preorder-samsung-galaxy-s7-edge.jpg

"Considerando vários fatores o ecrã de 5,5 polegadas AMOLED 4K que vimos em protótipo será implantado no próximo smartphone Galaxy, presumivelmente o S8"

Disse um funcionário UBI Research, ao Korea Herald.

Samsung-4K-UHD-VR-display-840x418.jpg

O painel em questão usa bem conhecida tecnologia Super AMOLED da Samsung e oferece uma resolução de 3840 x 2160, para uma densidade de pixels de 806 ppi.

A Samsung parece seguir um padrão quando se trata da resolução dos seus telefones mais bem sucedidos, e geralmente lança um upgrade a cada dois lançamentos: VGA para Galaxy S e Galaxy S2, HD para Galaxy S3, Full HD para Galaxy S4 e Galaxy S5, e Quad HD para Galaxy S6 e S7 Galaxy. Com um painel de 4K agora em produção, um novo salto parece muito provável.

A realidade virtual tem proporcionado aos fabricantes de telefones uma desculpa para empurrar a resolução dos telefone ainda mais para cima. Enquanto 4K é sem dúvida um exagero para uso normal, é essencial para melhorar a experiência do utilizador em dispositivos como a Gear VR.

A resolução não é a única área onde a Samsung pretende inovar em 2017, pois como já vimos estão na calha dois modelos com ecrãs flexíveis. Isto significa que na MWC 2017 poderemos ver o primeiro smartphone 4K Samsung e o primeiro smartphone dobrável do mundo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais