Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 com apresentação marcada para Março e lançamento em Abril

Cada dia que passa estamos mais perto da tão aguardada apresentação do próximo topo de gama de Samsung, o Galaxy S8. A pressão sobre a fabricante é enorme, depois do percalço com o Galaxy Note 7 e dos recentes escândalos de corrupção. Todos esperam um aparelho brilhante que deixe para trás estes problemas e reforce a confiança do mercado. Entretanto o leaker @Ricciolo1 divulgou no Twitter alguns detalhes acerca da apresentação e lançamento do Galaxy S8.

Samsung Galaxy S8

Segundo a fonte, o futuro "bad boy" da Samsung vai ser apresentado na edição deste ano da MWC, num evento privado agendado para o dia 29 de Março. @Ricciolo1 afirma ainda que o lançamento oficial deverá acontecer cerca de um mês mais tarde, na semana 17 de 2017 (final de Abril).

O leaker vai mais longe e avança mesmo um valor para o preço do Galaxy S8. Alegadamente o equipamento terá um preço de lançamento de €800 (R$2738). Toda esta informação carece de confirmação oficial e portanto deve ser absorvida com alguma cautela.

Galaxy S8 com Snapdragon 835

Rumores anteriores apontam para um Galaxy S8 com processador Snapdragon 835 com GPU Adreno 540 e um ecrã Super AMOLED de 5,7" protegido por Gorilla Glass 5. Os sensores fotográficos deverão ser de 12 MP atrás e 8 MO à frente. Há ainda a possibilidade de a Samsung abolir o mítico botão home do seu flagship deste ano, optando por um sensor de impressões digitais embutido no ecrã.

Especula-se que a gigante sul coreana possa fabricar um segunda variante do aparelho, com maiores dimensões, o Galaxy S8 Plus.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais