Samsung Galaxy S8 com apresentação marcada para Março e lançamento em Abril

Cada dia que passa estamos mais perto da tão aguardada apresentação do próximo topo de gama de Samsung, o Galaxy S8. A pressão sobre a fabricante é enorme, depois do percalço com o Galaxy Note 7 e dos recentes escândalos de corrupção. Todos esperam um aparelho brilhante que deixe para trás estes problemas e reforce a confiança do mercado. Entretanto o leaker @Ricciolo1 divulgou no Twitter alguns detalhes acerca da apresentação e lançamento do Galaxy S8.

Segundo a fonte, o futuro "bad boy" da Samsung vai ser apresentado na edição deste ano da MWC, num evento privado agendado para o dia 29 de Março. @Ricciolo1 afirma ainda que o lançamento oficial deverá acontecer cerca de um mês mais tarde, na semana 17 de 2017 (final de Abril).

O leaker vai mais longe e avança mesmo um valor para o preço do Galaxy S8. Alegadamente o equipamento terá um preço de lançamento de €800 (R$2738). Toda esta informação carece de confirmação oficial e portanto deve ser absorvida com alguma cautela.

Relacionado:  Nokia G50 passou no Geekbench com SoC Qualcomm Snapdragon 480 5G

Galaxy S8 com Snapdragon 835

Rumores anteriores apontam para um Galaxy S8 com processador Snapdragon 835 com GPU Adreno 540 e um ecrã Super AMOLED de 5,7" protegido por Gorilla Glass 5. Os sensores fotográficos deverão ser de 12 MP atrás e 8 MO à frente. Há ainda a possibilidade de a Samsung abolir o mítico botão home do seu flagship deste ano, optando por um sensor de impressões digitais embutido no ecrã.

Especula-se que a gigante sul coreana possa fabricar um segunda variante do aparelho, com maiores dimensões, o Galaxy S8 Plus.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!