Samsung Galaxy S8 Active revela-se no GFXBench

O Galaxy S8 Active já tinha feito a sua aparição em outra plataforma de benchmark, o Geekbench, e agora, apareceu no GFXBench revelando mais informações sobre a versão mais robusta do último carro-chefe da Samsung. O telefone possui um ecrã de 5.4 polegadas com resolução 2008 x 1080. Os testes das duas plataformas de benchmark parecem estar desfasados, mas o GFXBench é muito conhecido por apresentar erradamente as resoluções de ecrã.

A listagem confirma que o Galaxy S8 Active virá com o Snapdragon 835 e com o seu CPU octa-core e GPU Adreno 540. O equipamento será acompanhado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, sendo que desses, 53GB ficam disponíveis para o utilizador.

O Galaxy S8 Active, sem surpresa, terá uma câmara de 12 MPx na parte de trás, e o seu sistema operativo é Android 7.0 Nougat, provavelmente com a UI mais recente da Samsung.

Ainda não temos qualquer informação oficial da empresa sul coreana sobre este dispositivo. Por isso todas estas informações devem ser tomadas com a devida precaução.

Relacionado:  Novo Motorola Defy é um smartphone ultra-resistente
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!