Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S7 Edge com problema de morte súbita?

Hoje vamos relatar aqui o caso de um leitor nosso cujo Samsung Galaxy S7 Edge “morreu” sem razão aparente com uma semana de uso.

Hoje vamos relatar aqui o caso de um leitor nosso cujo Samsung Galaxy S7 Edge “morreu” sem razão aparente com apenas uma semana de uso.

Nós aqui no androidgeek.pt também estamos a usar Samsung Galaxy S7 Edge há alguns dias , e para já podemos dizer que estamos muito bem impressionados, a bateria sofreu melhorias significativas comparativamente com o modelo anterior e o design continua muito apelativo assim como a performance de alto rendimento.

 

#galaxyS7edge #thenextgalaxy #androidgeek #samsung @samsungportugal

Uma foto publicada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a


Na verdade à excepção de um “freeze” que nos impossibilitou de usar o equipamento durante alguns minutos, podemos dizer que o Samsung Galaxy S7 Edge tem tido um comportamento irrepreensível.

Este “freeze” que referimos e que consistiu no ecrã ficar totalmente negro e sem resposta durante cerca de 3 minutos,  foi algo que já nos tinha sido reportado por um leitor nosso que afirmou ter tido algumas situações semelhantes.

O pior aconteceu hoje, a tarefa a ser desempenhada na altura da ocorrência era simplesmente a visualização de um Stream de Vídeo, e sem razão aparente o equipamento ficou neste estado:

12952839_1167738353250815_1971792890_o (1).jpg 12946849_1167738393250811_1384332541_o (1).jpg

Temos ainda um vídeo de alguns segundos onde se percebe que aparentemente terá sido a GPU do equipamento que “morreu”.

Pelo que temos visto esta situação parece tratar-se de uma excepção, pelo menos não existem relatos de ocorrências semelhantes. Esperamos que isto não seja o começo de uma dor de cabeça para os donos do carismático Samsung Galaxy S7 Edge.

O utilizador em questão deslocou-se à loja onde adquiriu (Phone House) e o equipamento foi trocado de imediato.

Bom serviço, certo?

Nem por isso.. o equipamento supostamente novo, vinha com a conta Google configurada de outro utilizador.. e a câmara vinha com o sensor Samsung ao contrário do equipamento original que tinha sensor Sony.

Não percam as cenas dos próximos capítulos.

EDITADO: Fomos contactados por representantes da Samsung Portugal que se mostraram interessados pela situação (até por ser uma ocorrência rara), e se mostraram também disponíveis para agilizar o processo de forma a garantir que o cliente não sai prejudicado.

Parabéns Samsung! Exemplo a seguir!

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link