Samsung Galaxy S23 Ultra em render revela câmara traseira diferente

Contudo, isto também significa que as marcas de smartphones têm de estar no topo do seu jogo. Têm de apresentar inovações e acrescentar características atrativas, para captarem mais compradores. Há alguns dias, a Technizo Concept lançou os últimos renders do Samsung Galaxy S23 Ultra.

Este ano, o desempenho do mercado de smartphones não é muito bom. Quase todas as grandes marcas têm vindo a reduzir a sua produção. Isto acontece porque tem havido um declínio geral nos envios de smartphones a nível mundial. No entanto, isto não vai impedir as marcas de smartphones de produzir. Apenas irão reduzir o número de unidades que irão produzir.

Contudo, isto também significa que as marcas de smartphones têm de estar no topo do seu jogo. Têm de apresentar inovações e acrescentar características atrativas, para captarem mais compradores. Há alguns dias, a Technizo Concept lançou os últimos renders do Samsung Galaxy S23 Ultra.

Samsung Galaxy S23 Ultra em render revela câmara traseira diferente 1

Após a linha de produtos Galaxy Note ter sido cancelada, o S Ultra tornou-se gradualmente um “Note”. Uma das características distintas da série Note, a S Pen Stylus está agora na série S Ultra. A julgar pelas imagens, a frente do Samsung Galaxy S23 Ultra é um ecrã com um buraco de perfuração curvo com margens estreitas. A relação ecrã/corpo deste smartphone é muito elevada devido às molduras ultrafinas.

Design Samsung Galaxy S23

O estilo da câmara traseira mudou novamente, um pouco como o Xiaomi Mi 11 ou Xiaomi 12. Naturalmente, a stylus é naturalmente indispensável. A tampa traseira amarela e a stylus preta dão um ar bastante premium. Claro que, a julgar pelo ritmo diário de I&D, o Samsung Galaxy S23 Ultra deve ainda estar na fase de protótipo. Isto significa que não existe, de momento, um desenho final para este smartphone.

Samsung Galaxy S23 Ultra em render revela câmara traseira diferente 2

Além disso, é muito importante notar que se trata apenas de um render de um particular. Isto significa que o que quer que vejamos nos renders é um palpite profissional que pode ou não estar próximo do verdadeiro design. Para já, não existe informação oficial da Samsung sobre o design da série Samsung Galaxy S23.

Vai gostar de saber:  Ferramenta de transferência direta do Google Fotos para o iCloud da Apple chega na próxima semana

Câmara de 200MP para o Galaxy S23 Ultra

Samsung revelou a sua câmara HP1 ISOCELL de 200MP em Setembro passado, mas ainda não a utilizou em nenhum dos seus smartphones. E enquanto aguardamos mais detalhes da Samsung sobre o seu primeiro smartphone com câmara de 200MP, a publicação coreana ETNews afirma que a Samsung terminou o desenvolvimento do seu novo sensor de câmara de 200MP, que deverá ser utilizado no Galaxy S23 Ultra do próximo ano.

A publicação afirma também que a Samsung Electro-Mechanics, a divisão de câmaras do conglomerado coreano, irá fabricar 70% das novas unidades do sensor de 200MP, enquanto que 30% serão fabricadas pela Samsung Electronics.

Samsung Galaxy S23 Ultra em render revela câmara traseira diferente 3

O novo sensor de câmara de 200MP HP1 ISOCELL, que está preparado para revolucionar a fotografia móvel. O sensor foi concebido para permitir fotografias e vídeos de alta resolução, ao mesmo tempo que proporciona um excelente desempenho com baixa luminosidade. A SamsungElectro-Mechanics, a divisão de câmaras do conglomerado, fabricará 70% das novas unidades de sensores de 200MP, enquanto 30% serão fabricadas pela Samsung Electronics.

O sensor utiliza uma nova tecnologia que ajusta automaticamente a sensibilidade do sensor às condições de luz. Isto permite obter fotos e vídeos mais claros, tanto em condições de luminosidade intensa como em condições de fraca luminosidade. O novo sensor da câmara de 200MP irá certamente levar a fotografia móvel para o próximo nível e fornecer aos utilizadores imagens e vídeos impressionantes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!