Samsung finaliza câmara de 200MP, prevista para o Galaxy S23 Ultra

Embora a contagem do megapixel seja certamente impressionante, não é claro qual será o impacto da resolução extra na qualidade geral da imagem. Fique atento para mais informações à medida que nos aproximamos da data de lançamento!

A Samsung concluiu o desenvolvimento da sua nova câmara de 200MP. Espera-se que o shooter de alta resolução venha com a Galaxy S11, cujo lançamento está previsto para o início de 2020. Embora a contagem do megapixel seja certamente impressionante, não é claro qual será o impacto da resolução extra na qualidade geral da imagem. Fique atento para mais informações à medida que nos aproximamos da data de lançamento!

Samsung finaliza câmara de 200MP, prevista para o Galaxy S23 Ultra 1

A Samsung revelou a sua câmara HP1 ISOCELL de 200MP em Setembro passado, mas ainda não a utilizou em nenhum dos seus smartphones. E enquanto aguardamos mais detalhes da Samsung sobre o seu primeiro smartphone com câmara de 200MP, a publicação coreana ETNews afirma que a Samsung terminou o desenvolvimento do seu novo sensor de câmara de 200MP, que deverá ser utilizado no Galaxy S23 Ultra do próximo ano. A publicação afirma também que a Samsung Electro-Mechanics, a divisão de câmaras do conglomerado coreano, irá fabricar 70% das novas unidades do sensor de 200MP, enquanto que 30% serão fabricadas pela Samsung Electronics.

O novo sensor de câmara de 200MP HP1 ISOCELL, que está preparado para revolucionar a fotografia móvel. O sensor foi concebido para permitir fotografias e vídeos de alta resolução, ao mesmo tempo que proporciona um excelente desempenho com baixa luminosidade. A SamsungElectro-Mechanics, a divisão de câmaras do conglomerado, fabricará 70% das novas unidades de sensores de 200MP, enquanto 30% serão fabricadas pela Samsung Electronics. O sensor utiliza uma nova tecnologia que ajusta automaticamente a sensibilidade do sensor às condições de luz. Isto permite obter fotos e vídeos mais claros, tanto em condições de luminosidade intensa como em condições de fraca luminosidade. O novo sensor da câmara de 200MP irá certamente levar a fotografia móvel para o próximo nível e fornecer aos utilizadores imagens e vídeos impressionantes.

Ainda estamos à espera de mais detalhes da Samsung sobre o seu primeiro smartphone com câmara de 200MP, mas a empresa já disse que esta tecnologia fará parte da sua série Galaxy S23. Talvez não tenhamos de esperar muito mais tempo para saber mais. Entretanto, estaremos atentos a quaisquer fugas ou rumores que nos possam dar um vislumbre do que a Samsung tem reservado.

Vai gostar de saber:  Descubra o Meizu Blue 20 AI: O Smartphone com Inteligência Artificial Acessível
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!