Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 vem com modo de vídeo profissional

Temos assistido a inúmeros rumores e especulações sobre a série Galaxy S11. De acordo com MaxWinebach, o Samsung Galaxy S11 virá com um modo de vídeo profissional.

A série Samsung Galaxy S11 chegará no próximo ano - provavelmente em fevereiro de 2020. Temos assistido a inúmeros rumores e especulações sobre a série Galaxy S11. De acordo com MaxWinebach, o Samsung Galaxy S11 virá com um modo de vídeo profissional. Esse recurso permite que os utilizadores controlem manualmente a exposição, obturador, matiz e ISO do vídeo. Também suporta 4 tipos de filtros do Live Focus.

De acordo com a informação disponível no imenso universo da World Wide Web, o O Samsung Galaxy S11 suporta a gravação de vídeos em 8K. O processador Exynos 990 suporta gravação de vídeo 8K e algumas versões desta série devem usar esse Chipset. É importante salientar que o Snapdragon 865 da Qualcomm também suporta gravação de vídeo 8K. As informações disponíveis também apontam que o Galaxy S11 em mercados selecionados usará esse processador.

Em termos de câmaras, este smartphone virá com uma câmara principal de 108MP. Além disso, a câmara do Galaxy S11 terá o nome de código "Hubble". Uma das razões é por que suporta zoom óptico de 5x e a câmara com zoom também suporta Estabilização Ótica de Imagem (OIS). De acordo com a certificação do SafetyKorea da Coreia, a capacidade mínima da bateria Samsung S11 é 4370 mAh, com um valor típico de 4500mAh.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais