Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 terá provavelmente o seu próprio modo noturno

O Galaxy S10 virá equipado com um novo modo noturno para fotos com pouca luz, revela uma fuga de informação. Tal como o Google Pixel 3 e o seu modo de visão nocturna, o futuro FlagShip da Samsung conseguirá ter sucesso nas suas fotografias mesmo que a luz seja escassa. Analisando o beta da atualização do Android 9.

O Galaxy S10 virá equipado com um novo modo noturno para fotos com pouca luz, revela uma fuga de informação. Tal como o Google Pixel 3 e o seu modo de visão nocturna, o futuro FlagShip da Samsung conseguirá ter sucesso nas suas fotografias mesmo que a luz seja escassa.

Analisando o beta da atualização do Android 9.0 Pie no Galaxy Note 9, os especialistas da XDA Developers descobriram no código um novo modo de disparo para o Galaxy S10. Intitulado “Bright Night”, o modo permite que os utilizadores tirem fotos de boa qualidade, mesmo com pouca luz.

Samsung Galaxy S10 terá provavelmente o seu próprio modo noturno 1

Descubram como funciona o modo noturno do Galaxy S10

O código também revela como funciona o modo “Bright Night”. Na interface de fotos, promete tirar “fotos brilhantes mesmo em condições muito escuras”, como o nome sugere. Da mesma forma, a opção permite combinar várias fotos numa única foto para melhorar o brilho.

Samsung Galaxy S10 terá provavelmente o seu próprio modo noturno 2

Para fotos de qualidade, o Galaxy S9 e o Note 9 já combinam várias fotos. Neste caso, o S10 adicionaria automaticamente uma exposição longa e uma velocidade do obturador mais lenta ao processo. Encontramos um modo semelhante nos dispositivos Google e Huawei. O modo de visão noturna do Google Pixel 3, por exemplo, analisa vários ângulos para determinar o tempo necessário para a captura da luz. O Google confia na inteligência e na aprendizagem de máquina, ao contrário da Samsung, que confia na variável abertura da câmara.””

Como salienta o pessoal do XDA Developers, a Samsung deve oferecer este novo recurso exclusivamente no Galaxy S10 durante algum tempo. Em seguida, o fabricante sul-coreano deve expandir esse modo noturno para outros dispositivos mais antigos do seu catálogo, como o Galaxy Note 9 ou o Galaxy S9. A marca fez isto mesmo com o modo Super Slow Motion do S9.  Segundo as últimas notícias, a apresentação do Galaxy S10 terá lugar no final de fevereiro de 2019.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link