Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 tem design revelado na patente mais recente

Depois de meses de rumores, foi revelado recentemente que o Galaxy S10 da Samsung chegaria com o novo ecrã Infinity-O da marca. Este ecrã usa um pequeno recorte no canto esquerdo.

Depois de meses de rumores, foi revelado recentemente que o Galaxy S10 da Samsung chegaria com o novo ecrã Infinity-O da marca. Este ecrã usa um pequeno recorte no canto esquerdo. Hoje, temos o que poderá ser um vislumbre do design do Galaxy S10, que chega através de uma patente que a Samsung registou e que mostra várias possibilidades. 

No regiati, a empresa descreve doze desenhos diferentes que fazem uso de algum tipo de furo no ecrã. Na maioria deles, porém, a Samsung retrata o recorte no canto superior esquerdo, juntamente com diferentes formas de ecrã- alguns têm bordas curvas, alguns têm cantos arredondados e alguns são painéis planos.
Quando se trata de qual será usado no Galaxy S10 e S10 + provavelmente será uma combinação dos modelos F e C. Isso traduzir-se-ia num ecrã duplo Edge completo com cantos arredondados e um orifício no canto. Da mesma forma, o Modelo A, que é um painel totalmente plano com bordas arredondadas, provavelmente será incluído no Projeto Galaxy S10 Lite.
Embora a aparência traseira não esteja representada na patente, rumores recentes apontaram para configurações de câmera horizontal na traseira que permitirá uma bateria muito maior – até 4.000mAh no modelo Plus. Tudo isso será combinado com o Snapdragon 8150 ou Exynos 9820, dependendo da região, e Android 9 Pie completo com a sobreposição de interface do utilizador no topo de fábrica.

 

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link