Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X7 recebe nova actualização com Patch de novembro

Hoje, a Nokia virou-se para a rede Weibo para anunciar oficialmente a actualização do Nokia X7 equipada com o patch de segurança de novembro e algumas outras correcções na China. A mesma actualização foi parada pela marca há dias atrás, quando alguns utilizadores reportarem equipamentos soft brick após actualizarem para o patch de segurança de novembro.

Hoje, a Nokia virou-se para a rede Weibo para anunciar oficialmente a actualização do Nokia X7 equipada com o patch de segurança de novembro e algumas outras correcções na China. A mesma actualização foi parada pela marca há dias atrás, quando alguns utilizadores reportarem equipamentos soft brick após actualizarem para o patch de segurança de novembro. Parece que agora os bugs foram estabilizados, e a Nokia começou novamente a lançar a actualização para Nokia X7 também conhecido como Nokia 7.1 Plus na China.

Nokia X7 recebe nova actualização com Patch de novembro 1

De acordo com o changelog oficial, a nova actualização traz optimizações de câmara que melhoram a qualidade da imagem. Como a Huawei e Pixel, a Nokia também está a implementar a sua função para tornar as fotos nocturnas mais atraentes. Há alguma mudança na experiência de IA do dispositivo, melhorando o recurso de reconhecimento de cena da câmara. Existem muitas correcções estáveis ​​que vão melhorar a fluência geral e a estabilidade do dispositivo.

A Nokia também disse que a mesma actualização seria lançada em outros modelos brevemente. Os utilizadores que enfrentaram problemas durante a instalação da mesma actualização agora podem instalá-la sem problemas. A HMD Global estabilizou isso corrigindo os erros na actualização.

O Nokia X7 também conhecido como Nokia 7.1 Plus carrega um LCD de 6,18 polegadas com uma resolução de 2246 × 1080 pixeis. O seu ecrã suporta recursos inteligentes de inteligência artificial, com 86,5% da relação ecrã-a-corpo e entalhe, com uma gama de cores DCI-P3. Ele é alimentado por um SoC da Qualcomm Snapdragon 710 aliado a 6 GB LPDDR4X de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Os utilizadores podem até expandir o seu armazenamento por meio de cartão microSD de 128 GB. Suporta um carregamento rápido de 18W que demora cerca de meia hora a encher a sua bateria de 3500 mAh. O telefone mantém uma entrada de áudio de 3,5 mm e suporta dual 4G VoLTE com USB Type-C.

Além disso, ele corre o Android 8.1 Oreo e espera-se que receba a última actualização do Android 9.0. No departamento de câmara, ele carrega sensores de 12 megapixeis + câmaras duplas de 13 megapixeis com abertura f / 1.8. Tem estabilização óptica de Imagem (OIS), recursos IA, foco dual-core, fotos dinâmicas, etc. Na frente, a Nokia adicionou um sensor de 20 megapixeis para selfies equipado com modo de beleza IA.

A actualização está a ser lançada na China por agora, mas podem esperar que chegue em breve a outras regiões.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais