Samsung Galaxy P30 será afinal lançado como Samsung Galaxy A6s

O Galaxy P30 e o P30 + roubam as manchetes há alguns dias. Os dispositivos estão supostamente a chegar no próximo mês para se posicionarem no segmento premium de médio alcance.

O Galaxy P30 e o P30 + roubam as manchetes há alguns dias. Os dispositivos estão supostamente a chegar no próximo mês para se posicionarem no segmento premium de médio alcance. Hoje cedo, detalhes sobre o aparelho apareceram no TENAA chinês. Agora, um novo relatório revela o nome oficial do dispositivo - Galaxy A6s.

Samsung Galaxy P30 será afinal lançado como Samsung Galaxy A6s 1

Ontem, um novo relatório revelou que a Samsung finalmente deixou cair a série Galaxy P. Hoje, informações obtidas pelo pessoal da PhoneArena afirmam que o ex-Galaxy P30 será lançado como Samsung Galaxy A6s.

O apelido do A6 será usado em vários mercados asiáticos, a ser a China o maior foco da empresa. O aparelho sairá ao lado do Galaxy A7 (2018) e Galaxy A9 Pro (2018) para marcar o regresso da Samsung ao país. Para outras regiões, a empresa pode adotar um nome diferente para diferenciar os Galaxy A6s e A6s +.

Samsung Galaxy P30 será afinal lançado como Samsung Galaxy A6s 2

Espera-se que ambos os aparelhos cheguem a 11 de outubro ao lado do Galaxy A9 Pro (2018) - o dispositivo que visa redefinir o segmento de médio alcance da Samsung. O que resta para ser visto é o preço de ambos os dispositivos e mais detalhes sobre as especificações do Galaxy A6 +.

Relacionado:  Lenovo revela os detalhes dos seus tablets Xiaoxin Pad Pro 2021 e Xiaoxin Pad Plus

 

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!