Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note8 deslumbra em novas renderizações de fabricante de capas

Samsung Galaxy Note8 é o mais recente alvo de rumores e especulações. O próximo flagship Samsung já anda há muito nas bocas do mundo, e agora vemos mais renderizações que ilustram melhor o que esperar do seu design. Como é habitual, as primeiras fugas de informação provêm de fabricantes de capas que têm as dimensões e o layout dos botões com antecedência para que possam começar a trabalhar em acessórios para os próximos dispositivo.

Samsung Galaxy Note8 deslumbra em novas renderizações de fabricante de capas 1

As imagens revelam um Infinity Display e auseência de botão Home, como no Galaxy S8. Existem três botões no lado esquerdo do telefone, um deles dedicado ao Bixby, o assistente digital da Samsung.

Olhando para baixo, vemos um conector de 3,5 mm, juntamente com uma porta USB-C, a grade de alto-falante e a cavidade para a S Pen.

Samsung Galaxy Note8 deslumbra em novas renderizações de fabricante de capas 2

A parte de trás é onde fica mais interessante (ou não). A configuração da câmera dupla será horizontal e será acompanhada por um flash LED e o scanner de impressão digital.

Samsung Galaxy Note8 deslumbra em novas renderizações de fabricante de capas 3

Sensor biométrico traseiro

A Samsung lançou o seu flagship Galaxy S8 com o scanner de impressão digital na traseira, algo que parecendo de menor importância, na minha opinião, estraga a experiência de utilização de um smartphone que tem quase tudo para ser perfeito. Ao contrário dos últimos rumores que apontavam a colocação do sensor do Galaxy Note 8 no ecrã, sabemos agora que isso não vai acontecer, e a manter-se a filosofia do Infinity Display, sobra mais uma vez a traseira para a colocação deste sensor.

De acordo com especialistas da indústria, a Samsung já sabe como construir o scanner. O problema da fabricante sul coreana está relacionado com a  segurança, revelou um funcionário da Samsung Electronics.

Duas Variantes

De acordo com relatórios da Coreia do Sul, a próxima versão Galaxy Note8 da Samsung terá duas opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB. Os utilizadores poderão ainda expandir o armazenamento até 256GB via cartão microSD.

O relatório, que cita um funcionário da empresa, também refere que o aparelho terá um preço entre $ 1.000 e US $ 1.100.

Recentemente, o @evleaks revelou uma faixa de preço de € 999 para a zona do euro, o que se traduz em US $ 1.140. O telefone deverá ser revelado num evento dedicado a 26 de agosto, com o lançamento oficial a acontecer algures no final de setembro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link