Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note20 Ultra sobrevive a horripilante teste de durabilidade

O que é incrível é que o telefone suporta a maior parte da tortura, excepto o teste de queimadura, que deixa o ecrã permanentemente danificado. Também podemos ver o novo Corning Gorilla Glass Victus que consegue fornecer a mesma proteção que as gerações anteriores com riscos a aparecer apenas a partir do nível 6 na escala de dureza de Mohs.

Como faz com a maioria dos novos telefones lançados, JerryRigEverything decidiu colocar o Samsung Galaxy Note20 Ultra à prova através da sua tortura teste de durabilidade usual. O que é incrível é que  o telefone suporta a maior parte da tortura, excepto o teste de queimadura, que deixa o ecrã permanentemente danificado.

Samsung Galaxy Note20 Ultra sobrevive a horripilante teste de durabilidade 1

Também podemos ver o novo Corning Gorilla Glass Victus que consegue fornecer a mesma proteção que as gerações anteriores com riscos a aparecer apenas a partir do nível 6 na escala de dureza de Mohs.

Além disso, o Jerry permite-nos  uma vista de olhos em profundidade na caneta S Pen e nas suas entranhas, onde se inclui uma pequena bateria de titanato de lítio (LTO) na parte superior e a bobina de carga perto da ponta da caneta.

O scanner de impressão digital ultrassónico sob o display consegue funcionar perfeitamente mesmo após ser arranhado com um bisturi de nível 7. A integridade estrutural do telefone brilha, pois não dobra sob pressão.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!