Samsung Galaxy Note20 revelado na íntegra com ecrã plano de 60Hz, traseira de plástico, sem microSD

O modelo de modelo padrão virá com um ecrã plano, conforme rumores anteriores, e como ficou óbvio por essa imagem criada digitalmente que retrata a lateral. O Note20 terá versões 4G e 5G, sendo a primeira um pouco mais barata.

Se gostaram da fuga de informação completa recente do Samsung Galaxy Note20 Ultra, com as especificações e imagens oficiais, aqui está outra dose para vocês, desta vez focada no Galaxy Note20, a versão não Ultra.

O modelo de modelo padrão virá com um ecrã plano, conforme rumores anteriores, e como ficou óbvio por essa imagem criada digitalmente que retrata a lateral.

O Samsung Galaxy Note20 também vaza na íntegra, tela plana e tudo

O Note20 terá versões 4G e 5G, sendo a primeira um pouco mais barata. Independentemente disso, vão ter um ecrã sensível ao toque Super AMOLED de 6,7 polegadas e 1080x2400 com taxa de atualização de 60Hz, claramente está um passo abaixo do Note20 Ultra.

Agora a parte mais polémica, aparentemente o Note20 terá uma estrutura de metal, mas uma traseira de plástico.

Isso significa que a Samsung pode posicioná-lo como um dispositivo muito mais acessível que o Ultra. Ao menos isso. De volta às especificações, há um leitor de impressão digital ultrassónico sob o ecrã, o mesmo da série S20.

Samsung Galaxy Note20 em Mystic Bronze
Samsung Galaxy Note20 em Mystic Bronze
Samsung Galaxy Note20 em Mystic Bronze

Samsung Galaxy Note20 em Mystic Bronze

Na Europa, o Note20 será equipado com o Exynos 990 da Samsung, o mesmo chipset que está no coração da família S20 em mercados que não recebem SoCs Snapdragon.

O Note20 combina isso com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento não expansível. Também não há entrada de fone de ouvido, sem surpresa.

A câmara traseira principal possui um sensor de 12 MP f / 1.8 com enorme tamanho de pixel de 1.8um e foco automático de dois pixels. Uma câmara ultrawide compõe o conjunto, com abertura f / 2.2 e pixels de 1.4um. Há também uma câmara com zoom de 3x de 64 MP, com abertura f / 2.0 e pixels de 1um. O zoom híbrido de 30x está disponível e o suporte para gravação de vídeo de 8K também. Na frente, temos um sensor de 10 MP dentro do orifício centralizado. Também possui foco automático com dois pixels e uma abertura f / 2.2, além de 1.22um pixels.

Relacionado:  Galaxy S22 vai ter bateria mais pequena, enquanto que o S22 Ultra deverá suportar carregamento de 45W

Samsung Galaxy Note20 em Cinza Místico
Samsung Galaxy Note20 em Cinza Místico
Samsung Galaxy Note20 em Cinza Místico

Samsung Galaxy Note20 em Cinza Mystic

O telefone terá certificação IP68, podendo sobreviver em até 1,5 m de água por até 30 minutos. também possui suporte para SIM duplo e eSIM, e uma bateria de 4.300 mAh que carrega de 0 a 50% em 30 minutos com o adaptador incluído na caixa. O carregamento sem fio e o carregamento sem fio reverso não estão confirmados, principalmente a confirmar-se a traseira de plástico.

A S-Pen possui uma latência de 26ms, superior à da caneta do Note20 Ultra. Assim como o irmão maior e mais caro, esperamos que grande parte do marketing se concentre nos jogos em nuvem, pois esse modelo também será otimizado para uso com o Project xCloud da Microsoft e o Xbox Game Pass da Microsoft. As duas empresas colaborarão nas aplicações do Office e no Wireless DeX.

Não é de surpreender que o Note20 execute o Android 10 com o One UI 2.x na parte superior. O modelo 5G deve ser apresentado no evento online de 5 de agosto, e chegará à Europa em Mystic Bronze, Mystic Grey e Mystic Green. Não foram divulgados detalhes sobre preços até ao momento.

Fonte (em alemão)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!