Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note10 será um Clone do P30 Pro?

O Galaxy S10 + vem com dois sensores no recorte do ecrã, seria de esperar que o Note10 tivesse pelo menos esse número de câmaras frontais, mas aparentemente não. Tanto o Note10 como o Note10 Pro terão apenas uma câmara frontal.

Ontem, foi revelado um esquema do arranjo de câmara traseira do Galaxy Note10, e mostrámos aqui um render aproximando de como seria o Note 10 com essa configuração.

 E a parte da frente?

O Galaxy S10 + vem com dois sensores no recorte do ecrã, seria de esperar que o Note10 tivesse pelo menos esse número de câmaras frontais, mas aparentemente não.

Tanto o Note10 como o Note10 Pro terão apenas uma câmara frontal.

Esta informação vem do conhecido Ice Universe, uma fonte que já forneceu informações credíveis ​​no passado. E é a mesma fonte que confirmou que a imagem renderizada do próxima Note 10 está de facto correta.

Este, então, é o próximo smartphone principal da Samsung.

O render foi criado por Ben Geskin e não é uma imagem oficial, mas podemos esperar que seja extremamente próxima das fotos promocionais oficiais. Mais uma vez o novo arranjo vertical das câmaras traseiras está confirmado, com duas fileiras verticais - uma maior na margem esquerda e outra menor à direita, abrigando o flash LED, a câmara ToF e possivelmente um iluminador Flood.

Na parte principal, esperamos uma lente grande, ultra-larga e telefoto, e não seria surpreendente se forem idênticas às do Galaxy S10 +.

Temos sentimentos mistos sobre esta possibilidade, quer se goste quer não, a faixa horizontal para as câmaras nos modelos Samsung já era imagem de marca. Este arranjo vertical é demasiado parecido (igual) ao Huawei P30 Pro.

O que acham? Parece melhor do que o S10 + e S10 5G?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais