Android Geek
O maior site de Android em Português

Modo confidencial do Gmail será lançado a 25 de junho para utilizadores do G Suite

Muitos de nós aguardavam pacientemente para ter essa atualização. O Google abriu agora o modo confidencial do Gsuite na versão beta 7 de março de 2019.

O Gmail já precisa de uma grande atualização há já algum tempo, especialmente porque desempenha um papel importante como parte do mecanismo de pesquisa do Google.

O modo confidencial foi um dos principais recursos de segurança introduzidos como parte da reformulação do Gmail em 25 de abril de 2018. Muitos de nós aguardavam pacientemente para ter essa atualização. O Google abriu agora o modo confidencial do Gsuite na versão beta 7 de março de 2019.

Parece que o Google prepara um lançamento completo para a população em geral a partir de 25 de junho de 2019.

Quando o modo Confidencial estiver ativo, o utilizador poderá enviar e abrir e-mails privados.

O modo confidencial fornecerá controlos integrados de gestão de direitos de informações, permitindo que os remetentes criem datas de expiração e revogar mensagens enviadas anteriormente. Também suportará autenticação adicional via mensagem de texto, garantindo que o seu e-mail permaneça sob o seu controlo mesmo depois de ser enviado. Além disso, A gestão Integrada de Direitos de Informação (IRM) remove a opção de encaminhar, copiar, fazer o download ou imprimir mensagens para proteger as informações privadas de chegarem às mãos erradas.

O Google está ao preparar um lançamento completo a partir de 25 de junho e este modo virá ativado por padrão.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais