Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note10 recebe atualização estável Android 10

Se tivéssemos que definir a linha Note em uma única palavra esta seria sem dúvida "Produtividade".

0 baseado no Android 10 para o Trio Galaxy S10 no mês passado. A empresa está agora a lançar a versão estável da versão mais recente do Android para o Galaxy Note10 e Note10 +.

A Samsung disponibilizou a Build estável do One UI 2.0 baseado no Android 10 para o Trio Galaxy S10 no mês passado. A empresa está agora a lançar a versão estável da versão mais recente do Android para o Galaxy Note10 e Note10 +.

analise-samsung-galaxy-note-10-plus-pacote-completo-do-melhor-que-a-industria-tem-androidgeek-2019-08-27_10-53-02_644904.jpg
Se tivéssemos que definir a linha Note em uma única palavra esta seria sem dúvida "Produtividade".

Assim como o trio S10, o par Note10 é dos primeiros a receber o Android 10 , mas a Samsung conseguiu lançar a atualização antes do previsto.

No entanto, atualmente a atualização está a chegar apenas a unidades na Alemanha para aqueles que se inscreveram no programa beta do One UI 2.0. O update apresenta a versão número N97 * FXXU1BSL7 e pesa cerca de 145 MB de tamanho.

Samsung Galaxy Note10 recebe atualização estável do Android 10

Os utilizadores que preencham os requisitos devem receber uma notificação de atualização no dispositivo em breve, podemvverificar a atualização manualmente, em  Configurações > Atualização do Sistema.

A Samsung deve lançar o Android 10 para utilizadores não beta e expandir a distribuição em outros países dentro de alguns dias.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais