Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S11 pode ter Snapdragon 865 na maioria dos mercados

Os Estados Unidos e a China costumam ter a versão Qualcomm Snapdragon, enquanto em outros mercados como o país de origem da empresa, a Coreia do Sul é vendida a variante  Exynos da gigante da eletrónica. No entanto, isso pode mudar com a série Galaxy S11, já que a Samsung pode vender a versão do Snapdragon 865 em todas as regiões, excepto na Europa.

A Samsung produz habitualmente duas versões diferentes das principais séries Galaxy S e Galaxy Note para diferentes mercados. Os Estados Unidos e a China costumam ter a versão Qualcomm Snapdragon, enquanto em outros mercados como o país de origem da empresa, a Coreia do Sul é vendida a variante  Exynos da gigante da eletrónica. No entanto, isso pode mudar com a série Galaxy S11, já que a Samsung pode vender a versão do Snapdragon 865 em todas as regiões, excepto na Europa.

Galaxy S11 +

Esta informação vem diretamente de The Elec que diz que a Coreia do Sul receberá a variante Qualcomm Snapdragon 865 do Galaxy S11.

Se essa informação for verdadeira, a Samsung está pela primeira vez em muitos anos a relegar o Exynos. A informação não menciona claramente as regiões que receberão a variante Qualcomm, mas diz que quase todos os mercados receberão a variante Qualcomm, excepto a Europa.

A Samsung anunciou o Exynos 990 SoC como sucessor do Exynos 9825, que alimenta os smartphones premium da actual geração da empresa. Mas o Qualcomm Snapdragon 865 é muito mais poderoso que o Exynos 990. Talvez esse seja o motivo da Samsung optar por esta estratégia na sua série Galaxy S11, que é esperada a 18 de fevereiro do próximo ano. 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais