Samsung Galaxy Note FE esgotou em dois meses

A Samsung lançou o recondicionado Galaxy Note 7 como Galaxy Note FE, no seu país natal da Coreia do Sul há cerca de dois meses atrás. E agora parece que o equipamento já esgotou em pouco mais de 2 meses.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Samsung.

As noticias indicam que o gigante tecnológico Samsung, conseguiu vender já quase as 400mil unidades do equipamento, que tinha um preço a rondar os $620. De notar que o preço é menos $265 do que o preço original no Galaxy Note 7, que tinha na altura do lançamento na Coreia do Sul. Com aqui a grande diferença a ser nas duas baterias dos equipamentos. O Galaxy Note 7 tinha uma bateria de 3500mAh, enquanto que no Note FE tem uma bateria de 3200mAh.

Segundo as ultimas noticias, a marca não pretende vender mais unidades do Galaxy Note FE, pelo menos na Coreia do Sul. Parece que a possibilidade de o fazer noutros mercados, poderá estar a ser estuda pela Samsung de momento.

Relacionado:  Tablet Xiaomi Pad 5 chega à Europa por menos de 400€

É interessante olharmos para os números, e vermos que a Samsung conseguiu ainda vender 400 mil unidades de um equipamento que talvez tenha sido o pior equipamento da historia dos smartphones, pelo menos no que toca à publicidade negativa em torno das explosões e de pegar fogo. Inclusive que tenha sido banido por companhias aéreas. Depois de 2 recolhas seguidas, o que a Samsung fez em tão pouco tempo é digno de registo. E escrevo o que disse na altura, não sei se o que aconteceu tivesse sido a outra marca rival se conseguia o feito igual ou melhor que o da Samsung.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!