Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 9 poderá ser lançado já em Julho

Depois do lançamento do Galaxy S9 e Galaxy S9+, a Samsung vira agora as suas atenções para a próxima geração do Galaxy Note, neste caso o Galaxy Note 9. Anteriormente já tínhamos visto uma fuga de informação de um site da Samsung que tinha revelado sem querer as páginas de suporte, do Galaxy Note 9 com o número de modelo SM-N960U. Agora parece que segundo as últimas informações, o mesmo poderá chegar mais cedo do que o previsto, ou seja em Julho.

Se tivermos em consideração esta informação como verdadeira, o Galaxy Note 9 poderá ser lançado alguns meses mais cedo, do que em anos anteriores. Já no ano passado o Galaxy Note 8 tinha sido revelado em Agosto e com as suas vendas a terem começado em Setembro.

 

Samsung Galaxy Note 9 poderá ser lançado já em Julho 1

Esta noticia de o próximo Galaxy Note 9 ser revelado mais cedo, baseia-se em informações credíveis de que a Samsung Display vai começar a produzir ecrãs OLED para o Galaxy Note 9, já em Abril. Esta informação refere que a produção dos ecrãs normalmente se inicia em Junho, podendo assim o Galaxy Note 9 ser revelado dois meses mais cedo do esperado.

 

 

Isto pode querer indicar que a Samsung pretende chegar primeiro ao mercado, do que o seu grande rival Apple. A Apple que segundo tudo indica se prepara para lançar uma nova geração de iPhones este ano. Mais concretamente três novos iPhone, cada um com o seu tamanho e especificações. E o lançamento do Galaxy Note 9 mais cedo, poderá beneficiar a Samsung em termos de vendas.

 

Este mesmo relatório também sugere que o futuro Galaxy Note 9, não irá ter o sensor biométrico por baixo do ecrã. De acordo com informações a circular, a Samsung afirma que a tecnologia ainda não atinge os padrões de segurança que a marca quer. No entanto fabricantes como a Vivo e Huawei já começaram a introduzir a tecnologia.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte The Investor

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link