Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 vê as suas especificações totalmente reveladas

A Samsung prepara-se para anunciar o seu novo equipamento, Galaxy Note 8 com S-Pen Stylus, no dia 23 de Agosto em Nova Iorque. E as informações como era de esperar andam em frenesim há várias semanas, aliás começaram pouco depois do Galaxy S8 e S8+ terem sido anunciados. As atenções viraram-se claramente para o phablet mais desejado de sempre, o Galaxy Note 8. Embora algumas informações como acontece várias vezes, nem todas podem vir a serem concretizadas. Mas agora de acordo com uma fonte segura (vindo pelo Evan Blass de certeza que poderemos confiar a 100% nestas informações), chegam-nos as especificações finais e sem mais demora aqui vai o que foi divulgado sobre o Galaxy Note 8.

Aqui o Flagship do momento da marca Sul Coreana.

Samsung Galaxy Note 8
Samsung Galaxy Note 8

 

O corpo do equipamento será IP68 certificado, algo que foi evidente nos renders anteriores, ou seja basicamente o mesmo que os Galaxy S8 e S8+ têm. De facto o Note 8 tem um display de 6.3 Polegadas SuperAMOLED, sendo assim ligeiramente maior que o S8+. Mas sendo fiel à linha tradicional Note, os seus cantos são ligeiramente mais quadrados, incluindo os do display cuja resolução é de 1440 x 2960 pixeis com um rácio de aspecto de 18.5:9, tal como os Galaxy S8 e S8+. E isto vai-se traduzir nas dimensões de 162.5mm x 74.6mm e 8.5mm de espessura.

 

Galaxy Note 8 Renders

 

E também como o alinhamento do Galaxy S8 e S8+, o Note 8 vai ser equipado por um chipset da casa o Exynos 8895 para o mercado global, e o Qualcomm Snapdragon 835 nos Estados Unidos. Ambos os chips utilizam a tecnologia da Samsung do processo de fabricação em 10nm FinFET, por isso performance não irá faltar de certeza. Em termos de memórias o Note 8 vai ter um aumento face à linha normal Galaxy S, pois vai ter 6GB RAM standard e 64GB de memória interna com expansão através de um cartão microSD.

 

Samsung Galaxy Note 8 vê as suas especificações totalmente reveladas 1

 

Quanto a fotografia aqui chegam as novidades, o Note 8 vai ter um par de câmaras na traseira numa configuração dupla completamente nova a estrear, de 12MP + 12MP com uma grande angular com abertura de f/1.7 e dual pixel autofocus, enquanto que a outra é uma telefoto com abertura de f/2.4 com zoom óptico de 2x. Ambas as lentes têm estabilizador óptico. A câmara frontal tem 8MP e uma abertura de f/1.7 com autofocus.

 

Samsung Galaxy Note 8
Samsung Galaxy Note 8

 

Finalmente a bateria é de 3300mAh com carregamento rápido, e recarregada através da porta USB-Type-C ou via wireless. O Note 8 vai sair nas cores Midnight Black e Maple Gold, e de seguida em Orchid Grey e Deep Blue Sea. Tal como a fonte já havia mencionado anteriormente, o pior é a factura a pagar, com o Note 8 a custar cerca de €1000 na Europa quando começar a ser vendido.

O que têm a dizer?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais