Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 as primeiras impressões

A Samsung apresentou ao mundo o Galaxy Note 8, e uma das principais preocupações da sul coreana é enterrar de vez o recall do Galaxy Note 7, e se esse objectivo se vai concretizar só o tempo o dirá.

Tenho que passar algum tempo com o novo telefone para vos dar uma opinião mais detalhada daquilo que é o equipamento, mas à primeira vista, o Galaxy Note 8 parece fornecer tudo o que de excelente, a maior fabricante mundial de smartphones nos tem para oferecer. Aqui ficam as minhas impressões iniciais sobre o telefone.

Samsung Galaxy Note 8 as primeiras impressões image

Vamos começar pelo Ecrã

Quando olhamos para o Galaxy Note 8, a primeira coisa que salta logo à vista, é definitivamente o seu ecrã. Ele ocupa quase a totalidade da parte frontal do equipamento, tal como o Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Num telefone tão grande como este, com 6,3 polegadas, o espaço extra é ainda mais visível. Mas é simplesmente maravilhoso ter na mão um telefone com um ecrã desta dimensão, e ter a sensação que estamos a agarrar um telefone com 5,2 ou 5,3 polegadas.

Samsung Galaxy Note 8 as primeiras impressões image

A Fotografia

A câmara dupla, para mim, é a próxima característica mais notável. A Samsung fez várias melhorias de software para tornar o telefone ainda melhor quando se tira fotos com pouca luz, e mesmo em “close up” a imagem fica extremamente nítida, mesmo quando as nossas mãos não estão sossegadas. Graças à dupla lente, o Galaxy Note 8 tira algumas fotos com cada clique no obturador. Isso permite que os utilizadores editem as suas fotos de forma mais abrangente depois de tirada a foto, em que por exemplo podemos alterar o fundo da imagem ou ver a visão de grande angular de uma foto em close-up. Resumindo: até agora é perfeito.

Samsung Galaxy Note 8 as primeiras impressões image

Não me vou alongar muito mais sobre o telefone, vou andar mais algum tempo com ele, para daqui a algum tempo vos trazer a melhor analise possível sobre o equipamento.

Fiquem atentos

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.