Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 passa pelo FCC

O Samsung Galaxy Note 8 já passou pelo FCC. Aliás segundo a fonte nas últimas 24 horas têm havido múltiplas passagens, que tudo indica ser mesmo o próximo equipamento da série Galaxy Note da Samsung. Por exemplo algumas das listagens têm o número de modelo, SM-N950F, que é o que tem estado associado ao Galaxy Note 8. Igualmente o número de modelo SM-N950U que também tem estado associado ao Galaxy Note 8 no passado, também participa nestas listagens no FCC. Sugerindo diferentes variantes para o próximo modelo da gama Note.

Samsung Galaxy Note 8 passa pelo FCC 1
Samsung Galaxy Note 8 FCC

 

Mais ainda, depois  destas duas listagens, a lista do modelo SM-N950U mostra ainda modelos que também podem ser atribuídos igualmente ao Galaxy Note 8. Estes incluem o anterior SM-N950U, SM-N950U1, SM-N950W e ainda o SM-N950XU. Claro que o denominador comum destes números de modelos é o SM-N950.

Samsung Galaxy Note 8 passa pelo FCC 2

Quanto ao Galaxy Note 8, já sabemos que é o equipamento mais antecipado do ano, a par do iPhone 8. Não é apenas mais um novo Note, que por si já é um equipamento antecipado e desejado em geral, mas depois do caos com o Galaxy Note 7, o mercado vai estar mais atento que nunca. Como habitual no que toca ao FCC, estas listagens vêm nos dizer que o lançamento do equipamento está para breve. O que combina com todas as informações até à data de hoje. A Samsung já confirmou um evento no dia 23 de Agosto, onde o Galaxy Note 8 deve ser oficializado. Outros relatórios apontam para o lançamento rápido do Galaxy Note 8, que deverá estar disponível para reserva após a sua apresentação oficial, em mercados seleccionados.

Samsung Galaxy Note 8 passa pelo FCC 3

Relembramos que o Galaxy Note 8 deverá ser equipado com um ecrã S-AMOLED de 6,3 polegadas que suportará uma relação de aspecto de 18,5: 9. O chipset Exynos 8895 e as variantes do Snapdragon 835 com 6 GB de RAM chegarão a diferentes mercados. Mercados como a China e a Coreia do Sul são especulados para receber Galaxy Note 8 Emperor Edition com 8 GB de RAM e mais armazenamento interno. O Galaxy Note 8 será o primeiro telefone da série Note a chegar com duas câmaras traseiras.

Samsung Galaxy Note 8 passa pelo FCC 4

O controverso leitor de impressões digitais estará situado na parte de trás do telefone. Uma vez que o flash do LED estará posicionado entre o compartimento da dupla câmara disposta horizontalmente, o scanner de impressão digital estará mais uma vez ao lado. O phablet será ainda acompanhado de uma caneta S-Pen atualizada. O Galaxy Note 8 virá com um design unibody de vidro com classificação IP68. Rumores também revelaram que uma bateria de 3300mAh alimentará o equipamento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link