Android Geek
O maior site de Android em Português

Elephone S8 com Display Full Screen quase a chegar

O Elephone S8 tem atraído muita atenção, antes do seu lançamento oficial. O que é normal tendo em conta que agora a tendência do mercado é o mínimo bezel, com o maior ecrã possível. E como está para chegar para este mercado, agora torna-se sempre o centro das atenções. E hoje conseguimos ter um pequeno vídeo que revela algumas das suas especificações, e principalmente o seu Display Full Screen. Podem ver abaixo o vídeo.

 

No vídeo podemos ver incorporado no Elephone S8, um display Tri-Bezel-Less com resolução 2K, sendo esta a sua resolução standard, tal como a grande maioria dos topos  de gama actualmente. O seu chipset é também um topo de gama, pois vai ter um Helio X27 da Mediatek, embora tenha saído no ano passado este chipset ainda é uma referência e um poderoso SoC. Este mesmo chipset suporta ainda 4 sensores de câmara de alta qualidade.

Elephone S8 com Display Full Screen quase a chegar 1
Elephone S8

Em termos de fotografia, a sua câmara traseira contém um sensor de 21MP com autofocus e duplo flash LED, enquanto que a câmara frontal tem um sensor de 8MP. E esperamos que seja outra boa câmara, tal como no Elephone P8 e P8 Mini. Sabemos ainda no momento que este Elephone S8, vai ter a versão mais actual do Android 7.1.1 logo de fábrica, e provavelmente terá um update para o Android 8 no futuro. Como mostra no vídeo, o equipamento deverá chegar nas cores Preto, Azul e Dourado, mas deverá haver uma versão em Vermelho também.

Elephone S8 com Display Full Screen quase a chegar 2
Elephone S8

Este Elephone S8 vai ter a tarefa de fazer esquecer o anterior modelo, Elephone S7. Este modelo foi um sucesso de vendas para a marca chinesa, que se fartou de vender este equipamento e fez um sucesso enorme. O Elephone S7 tal como o nome indicava, tinha como referência o Galaxy S7 da Samsung. Tal como agora o  Elephone S8 deverá ter a influência do Galaxy S8, patente no equipamento. Vamos aguardar.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link