Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 deslumbrante em render de video

Segundo os rumores a Samsung está a trabalhar no sucessor do “fracassado” Galaxy Note 7, cuja jornada acabou mais cedo do que o esperado. O Galaxy Note 8 tem sido objecto de vários rumores nos últimos tempos, e como espectável já um geek criativo, juntou as peças dos rumores e conseguiu um render em vídeo do equipamento.

O vídeo  do Youtube mostra um render do Galaxy Note 8 capturado de todos os ângulos, e foi criado por : Concept Creators. O Galaxy Note 8 deverá chegar, segundo os rumores com um ecrã enorme Infinity Display de 6.4 polegadas, tal como uma nova configuração de duas câmaras na traseira, e tudo isto veio à vida graças a este render em vídeo.

Segundo o vídeo, o Galaxy Note 8, deverá ter um design bezel-less denominado Infinity Display, tal como no modelo Galaxy S8. Mas sendo isto um Galaxy Note , existe também uma ranhura que incorpora uma S-Pen stylus, que salta e oferece cerca de 4.096 diferentes pontos de pressão, o  mesmo que no Galaxy Note 7. O Galaxy Note 8 deverá ter pela primeira vez, uma nova configuração de duas câmaras traseiras, alinhadas verticalmente. Podemos assumir que o Galaxy Note 8 promete ser ainda mais interessante que o novo Galaxy S8. Afinal de contas o Galaxy S8 não foi lançado com a configuração de dupla câmara traseira, o que desapontou alguns fãs mais exigentes.

Uma função que parece fora do render do Galaxy Note 8, parece ser o sensor de impressão digital. O que secalhar a Concept Creator sugere que o sensor esteja embebido debaixo do ecrã. Incluindo também um sensor biométrico de reconhecimento facial, e um scanner de Iris, muito provavelmente estarão incluídos no pacote do Galaxy Note 8. O botão Bixby é também visível no topo lateral do equipamento, pois muito provavelmente estará também disponível

Mas tenham em conta que estes renders não são reais, são apenas baseados em rumores até à data de hoje. Provavelmente a Samsung não deve fugir muito disto , e se assim for baseado no vídeo de render vai ser lindo o equipamento, embora seja ainda demasiado cedo para dizermos isto.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais