Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 data e cidade de lançamento revelada

Tem havido bastantes rumores ultimamente, acerca da possível data de lançamento do Galaxy Note 8. Uns dizem que deverá ser revelado na feira de Berlim (IFA 2017), que está agendada para Setembro deste ano. Mas também tem havido alguns que revelam, o seu lançamento mais cedo do que o esperado.

Novos detalhes acerca do sitio e data do lançamento, foram revelados mais uma vez hoje pelo utilizador @Ice_Universe. De acordo com o mesmo, o novo Phablet com Pen Stylus da Samsung, irá ser anunciado na 3ª semana de Agosto, entre os dias 14 e 20, e revelou também que o evento irá ser em Nova Iorque nos Estados Unidos. A data de lançamento é mais cedo, do que o ano anterior com o Galaxy Note 7, que deveria ter sido uma estratégia de competir na altura com os lançamentos da Apple, iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Samsung Galaxy Note 8 data e cidade de lançamento revelada 1

O Galaxy Note 8 é esperado que venha com o design bastante similar, aos modelos Galaxy S8 e S8 +. O seu Display Infinito será um pouco maior que o presente, no seu Galaxy S8+, ficando com 6.3 polegadas.  A Samsung introduziu o Display Infinito, nos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8 +, que oferece uma resolução de 2960 x 1440 pixeis QHD+, com um rácio de aspecto de 18.5:9. O display ocupa mais de 80% da frente do Galaxy S8. A inclusão do Display Infinito no Galaxy S8, resulta num topo e parte inferior do equipamento super fina, num design Bezel Less. O mesmo utilizador também mostra uma imagem do painel frontal do equipamento.

Samsung Galaxy Note 8 data e cidade de lançamento revelada 2

Outras especificações e detalhes do Galaxy Note 8, incluem dupla câmara traseira com 12MP +13 MP, com zoom óptico de 3X, uma câmara frontal de 8MP e um chipset Exynos 8895/ Snapdragon 836. Sobre este novo chipset da Qualcomm, se for para ser lançado com o Galaxy Note 8, deverá ser apresentado no próximo mês. Deverá ter umas melhorias significativas com uma melhor performance, mais ou menos de acordo com os anteriores Snapdragon 820 e 821. A velocidade clock do CPU deverá ser mais elevada, para 2.5Ghz e 700Mhz para a GPU.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link