Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 receberá o Android Oreo ainda durante o mês de março

A tão esperada atualização do Android Oreo para o phablet da Samsung, o Galaxy Note 8, chegará ainda durante o mês de março.

Pelo menos é o que diz a página oficial dedicada à variante internacional do Galaxy Note 8 com o número de modelo SM-N950F, que agora sugere que o Android Oreo está planeado para ser lançado a 30 de março, embora essa data ainda possa estar sujeita a alterações e pode não refletir a disponibilidade da atualização em todas as regiões onde o SM-N950F foi lançado.

Samsung Galaxy Note 8 receberá o Android Oreo ainda durante o mês de março 1

Para quem não sabe, o Galaxy Note 8 com o número de modelo SM-N950F está equipado com o SOC Exynos 8895, fabricado pela própria Samsung, de modo que, dado esses eventos recentes, existe a possibilidade de que as variantes alimentadas pelo Exynos pudessem receber a atualização antes dos modelos alimentados pela variante com Qualcomm, que foram lançados na América do Norte e na China.

No entanto, uma compilação do Android Oreo para a variante do Galaxy Note 8 com o Snapdragon, apareceu na rede no início de fevereiro e parecia ter o seu lançamento iminente, então existe a hipótese das duas principais variantes do dispositivo serem atualizadas simultaneamente. Segundo alguns rumores anteriores, o próximo software projetado para o Galaxy Note 8 é muito idêntico à atualização Android Oreo lançada anteriormente para a série Galaxy S8, com exceção da inclusão de determinados recursos pertencentes especificamente à S Pen.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link