Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix para Android receberá trailers verticais nesta primavera

A aplicação da Netflix para Android vai receber durante o próximo mês, uma atualização importante, que fará com que sejam disponibilizados as visualizações verticais para filmes e programas de TV. Após a atualização, os utilizadores do Netflix poderão ver excertos de vídeo de 30 segundos exibidos verticalmente nos seus dispositivos móveis, tendo assim mais versatilidade após assistir a trailers. a aplicação Netflix TV já disponibiliza este recurso há vários anos, e a empresa agora está a ampliar a funcionalidade para a aplicação móvel. Além dessas visualizações verticais, o Netflix também adicionará uma linha temporal, bem ao jeito do Snapchat e do Instagram Stories.

Os utilizadores da Netflix Mobile poderão ver a linha de tempo no ecrã inicial, e as visualizações aparecerão como miniaturas circulares. Tocando em qualquer miniatura começará a reproduzir o trailer correspondente. Podem ainda deslizar do ecrã de pré-visualização para ver visualizações adicionais. A Netflix divulgará aproximadamente 75 visualizações quando o novo recurso for lançado na aplicação móvel. Tanto os originais da Netflix, como os filmes licenciados, ou os programas de TV poderão ser assim visualizados. Uma vez que os vídeos são tipicamente widescreen, adicionar trailers para a aplicação móvel exige um pouco mais de trabalho para recortar filmes e programas de TV para se adequar ao formato de vídeo vertical e representar uma proporção de aspeto diferente.

O vice-presidente da Netflix, Todd Yellin, disse recentemente que a empresa investiu muito em dispositivos móveis e é inflexível continuar a fazê-lo no futuro. Aproximadamente 20% de toda transmissão de Netflix está no smartphone, e a Netflix quer melhorar ainda mais a experiência portátil do seu serviço. No ano passado, permitiu que os assinantes descarregassem conteúdos para visualização em modo offline, que estava entre os recursos altamente solicitados. Também adicionou otimizações de codecs e outras melhorias, e a próxima atualização deve aprimorar a experiência geral. Yellin também acrescentou que a Netflix está sempre a testar novos recursos, mas nem todos eles chegam ao utilizador final. As visualizações verticais para as aplicações móveis passaram a fase de teste e estão prontas para serem lançadas no próximo mês.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link