Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 7 Recondicionado passa pelo FCC

Depois da recolha do Galaxy Note 7, devido ao problema relacionado com as baterias, foi oficialmente anunciado que iria ser relançado, o Galaxy Note 7 sob uma variante recondicionada em alguns mercados seleccionados. Depende apenas de algumas regulamentações e aprovações das mesmas nos mercados a ser lançados. Algumas das variantes do Phablet da Samsung, passaram agora pelo processo de certificação FCC, ficando a data para o lançamento oficial cada vez mais próximo.

Aqui o novo flagship da marca Sul Coreana.

 

Samsung Galaxy Note 7 Recondicionado passa pelo FCC 1

Três variantes do recondicionado Galaxy Note 7 - SM-N935K, SM-N935L e SM-N935S já receberam a certificação FCC, para o mercado Sul Coreano. O SM-N935S é suposto ser uma variante do recondicionado Galaxy Note 7 da SK Telecom. O SM-N935K e o SM-N935L podem ser lançados nas empresas de telecomunicações,  KT e LG Uplus (LG U +) respectivamente.

Samsung Galaxy Note 7 Recondicionado passa pelo FCC 2

Esta nova variante do Galaxy Note 7, é suposto vir com uma bateria mais pequena de 3200mAh e Android Nougat 7.0. Mas no entanto pode vir a ter um novo nome e preço. Imagens do Galaxy Note 7 recondicionado, apareceram como leak no mês passado, e o equipamento é espectável que vá ser vendido a partir de Junho deste ano. O Galaxy Note 7 em variante de recondicionado, agrada a muita gente até pela possibilidade de o preço ser substancialmente mais baixo, mas nada ainda foi confirmado, apenas existem alguns rumores acerca do Galaxy Note 7 recondicionado ser vendido em mercados seleccionados, com o preço ligeiramente mais baixo que o normal. Mas já não faltará muito para termos mais informações sobre o seu lançamento oficial, já que estas variantes já passaram pela certificação FCC.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link