Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS Zenfone GO 2 aparece no Gfxbench revelando as suas especificações

A Asus pode estar a trabalhar no sucessor de seu equipamento de baixo orçamento, o ZenFone Go. Um dispositivo Asus com número de modelo X015D foi apanhado no site de benchmark GFXBench, sugerindo que a empresa está a preparar-se para lançar o dispositivo.

A Asus lançou o ZenFone Go (X014D) há dois anos atrás e já estava na altura da empresa atualizar esse equipamento com um novo lançamento. Isso deve estar prestes a acontecer, e a listagem do GFXBench mostra o próximo ZenFone Go 2 com o Android 7.0 Nougat, que só por si já é uma melhoria em relação ao Android Lollipop que temos no seu antecessor.

Outras especificações do ZenFone Go 2 que foram reveladas pela lista do GFXBench são um ecrã de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), um SOC MediaTek MT6750 com processador octa core com clock máximo de 1.5GHz e o GPU Mali-T860 MP2 GPU. Em comparação, o Asus Zenfone Go foi equipado com um ecrã de 5 polegadas e um processador MediaTek MT6580 com processador quad-core que opera no máximo a 1.3GHz.


A memoria RAM e opção de armazenamento também foi atualizado no novo telefone da Asus e passou de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, para 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Enquanto ZenFone Go apresentou uma câmara traseira de 8MPx e um sensor frontal de 2MPx, o seu sucessor vai manter a câmara traseira de 8MPx mas ganha um sensor de 5MPx na parte da frente.

Notavelmente, o ZenFone Go era um telefone dual SIM, mas a lista GFXBench mostra ZenFone Go 2 carregando um único cartão SIM.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link