Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS Zenfone GO 2 aparece no Gfxbench revelando as suas especificações

A Asus pode estar a trabalhar no sucessor de seu equipamento de baixo orçamento, o ZenFone Go. Um dispositivo Asus com número de modelo X015D foi apanhado no site de benchmark GFXBench, sugerindo que a empresa está a preparar-se para lançar o dispositivo.

A Asus lançou o ZenFone Go (X014D) há dois anos atrás e já estava na altura da empresa atualizar esse equipamento com um novo lançamento. Isso deve estar prestes a acontecer, e a listagem do GFXBench mostra o próximo ZenFone Go 2 com o Android 7.0 Nougat, que só por si já é uma melhoria em relação ao Android Lollipop que temos no seu antecessor.

Outras especificações do ZenFone Go 2 que foram reveladas pela lista do GFXBench são um ecrã de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), um SOC MediaTek MT6750 com processador octa core com clock máximo de 1.5GHz e o GPU Mali-T860 MP2 GPU. Em comparação, o Asus Zenfone Go foi equipado com um ecrã de 5 polegadas e um processador MediaTek MT6580 com processador quad-core que opera no máximo a 1.3GHz.


A memoria RAM e opção de armazenamento também foi atualizado no novo telefone da Asus e passou de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, para 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Enquanto ZenFone Go apresentou uma câmara traseira de 8MPx e um sensor frontal de 2MPx, o seu sucessor vai manter a câmara traseira de 8MPx mas ganha um sensor de 5MPx na parte da frente.

Notavelmente, o ZenFone Go era um telefone dual SIM, mas a lista GFXBench mostra ZenFone Go 2 carregando um único cartão SIM.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link