Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 5, o que aí vem?

A poucas horas do UNPACKED 2015 da Samsung, que será realizado amanha dia 13 de Agosto, decidimos dar uma vista de olhos sobre o dispositivo que é muito aguardado pelos utilizadores, o Samsung Galaxy Note 5.

Samsung Galaxy Note 5, o que aí vem?

 

A poucas horas do UNPACKED 2015 da Samsung, que será realizado amanha dia 13 de Agosto, decidimos dar uma vista de olhos sobre o dispositivo que é muito aguardado pelos utilizadores, o Samsung Galaxy Note 5, e que deverá ser aí apresentado.

Acima de tudo o que telefone possa ou não trazer, o que interessa aos utilizadores são as especificações técnicas do mesmo, e nesse campo o Samsung Galaxy Note 5 não falha:

Ecrã: 5,66 polegadas Super AMOLED com resolução de 1440x2560 com 519 PPI
Processador: Qualcomm Snapdragon 810 ou Samsung Exynos 7422, uma versão atualizada do processador encontrado no Galaxy S6
RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 32, 64 , 128GB sem possibilidade de expansão.
Bateria: 3000 mAh com Quick Charge 2.0
Câmara traseira: 16 megapixeis (mesmo sensor / semelhante ao Galaxy S6), 1080p 60fps de vídeo, vídeo 4K
Câmara frontal: 5 megapixeis, com lente grande angular de 120 graus wide , vídeo em 1080p
S Pen: Sim
Sensor de Impressões Digitais: Sim (Paypal Certified)

O dispositivo virá com MHL 3 na sua porta microUSB, o que significa que vai ser capaz de usar cabos conversores MHL para enviar vídeo para a TV, tal como será capaz de usar as habilidades chromecast, etc.

Samsung Galaxy Note 5, o que aí vem? 1
Samsung Galaxy Note 5, o que aí vem? 2

As imagens acima, surgiram em forma de leak na rede. que conseguem comprovar muitas das características técnicas do aparelho em questão. Já no dia de ontem evleaks tinha "confirmado" que a bateria quer do Galaxy Note 5, quer do S6 Edge plus seriam de 3000mAh.

 

Conforme se pode ver no tweet acima, evleak afirma que a bateria de 3.000 mAh deve conseguir aproximadamente 21 horas de conversação, ou cerca de 14 dias em espera, ou seja, se a informação for mesmo verdadeira, esses novos phablets vêm com módulos muito interessantes, que nos permitirão passar alguns dias longe das tomadas!

Achas que é suficiente para a Samsung relançar novamente a marca para altos voos? Dá-nos a tua opinião.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais