Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 20+ é visto no GeekBench com Snapdragon 865+

O modelo Galaxy Note 20+ aparece com o número do modelo SM-N986U. Deve ser a versão americana, pois o Galaxy Note 10+ com Snapdragon 855+ SoC tem o número do modelo SM-N976U.

A Samsung lança tradicionalmente os modelos da série Galaxy Note em agosto de cada ano. Apesar dos período conturbado que estamos a atravessar nada indica que a série Galaxy Note 20 deste ano seja diferente. Assim, o Note 20 ainda está a meses de ser oficializado, mas começou a aparecer em benchmarks e fugas de informação.

Hoje, um dispositivo suspeito de ser o Samsung Galaxy Note 20+ apareceu na base de dados do GeekBench.

Samsung Galaxy Note 10 e Samsung Galaxy Note 10 mais

O modelo Galaxy Note 20+ aparece com o número do modelo SM-N986U. Deve ser a versão americana, pois o Galaxy Note 10+ com Snapdragon 855+ SoC tem o número do modelo SM-N976U. A lista contém alguns detalhes do modelo, como o sistema operativo Android 10 e 8 GB de RAM como destaque. Provavelmente haverá uma variante de RAM de 12 GB mais alta.

Quanto ao processador, a placa-mãe está listada com o nome de código "kona", que é o nome de código do Snapdragon 865 SoC. A velocidade do clock da CPU é maior que a de todos os modelos conhecidos com Snapdragon 865. O SD 865 atinge o máximo de 2,84 GHz, O processador do smartphone visto no GeekBench apresenta uma CPU máxima de 3,09 GHz. Portanto, há boas razões para acreditar que este é o Snapdragon 865+.

O modelo registou uma pontuação de teste de núcleo único de 985 pontos, enquanto no teste de múltiplos núcleos, marcou 3.220 pontos.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais