Samsung Galaxy M42 5G recebe as certificações Wi-Fi Alliance e Bluetooth

A lista da Wi-Fi Alliance revela que o aparelho vem com Android 11 e Wi-Fi de banda dupla (2,4 GHz e 5 GHz).

A lista da Wi-Fi Alliance revela que o aparelho vem com Android 11 e Wi-Fi de banda dupla (2,4 GHz e 5 GHz).

O lançamento do Samsung Galaxy M42 5G foi agora localizado no site da Wi-Fi Alliance com o número do modelo SM-M426B / DS, onde DS significa Dual SIM.

Samsung Galaxy M42 5G recebe as certificações Wi-Fi Alliance e Bluetooth 1

 

A lista da Wi-Fi Alliance revela que o aparelho vem com Android 11 e Wi-Fi de banda dupla (2,4 GHz e 5 GHz). Curiosamente, o mesmo número de modelo apareceu no site Bluetooth SIG e parece ser um Samsung Galaxy A42 5G renomeada. O que é notável é que o Samsung Galaxy M42 pode ser o primeiro telefone da série Galaxy M a suportar conectividade 5G.

Leia também: Samsung Galaxy M12 com ecrã de 90 Hz, câmara True 48MP, bateria de 6.000 mAh

Samsung Galaxy M42 5G será lançado em breve?

O site Bluetooth SIG revela que o Samsung Galaxy M42 5G e o Galaxy A42 5G são a mesma coisa. A lista Bluetooth SIG também confirma que o telefone virá com suporte 5G. É possível que o Samsung Galaxy M42 seja o primeiro telefone 5G da série Galaxy M o que confirma os planos da Samsung de trazer o 5G para todas as suas linhas de produtos.

Relacionado:  Variantes do Xiaomi Mi Pad 5 vistas em certificação 3C antes do seu lançamento

Especificações do Samsung Galaxy M42 5G podem ser semelhantes às do Galaxy A42 5G

Se o Samsung Galaxy M42 5G é, para sermos honestos, um Galaxy A42 5G com novo nome, então já conhecemos as especificações.

O Samsung Galaxy A42 5G foi lançado em setembro com o chipset Qualcomm Snapdragon 750G, 8 GB de RAM e um ecrã Super AMOLED de 6,6 polegadas. O smartphone vem com uma bateria de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 15W. Vem ainda com um sistema de câmara quádrupla que inclui um sensor primário de 48 MP, uma lente ultra-wide de 8 MP, um sensor de profundidade de 5 MP e uma lente macro de 5 MP.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!