Samsung Galaxy M23 5G dá mais um passo a caminho do lançamento

O Samsung Galaxy M23 5G acaba de aparecer no website da FCC, revelando algumas das suas características. Este novo telefone terá uma câmara primária de 50MP com OIS, um chipset Qualcomm Snapdragon 750G, Bluetooth 5.0, e Android 12.

O Samsung Galaxy M23 5G acaba de aparecer no website da FCC, revelando algumas das suas características. Este novo telefone terá uma câmara primária de 50MP com OIS, um chipset Qualcomm Snapdragon 750G, Bluetooth 5.0, e Android 12. Ainda não conhecemos todos os detalhes sobre este telefone, mas não deixaremos de o manter actualizado à medida que estiverem disponíveis. Fique atento!

Como a Samsung estreou a sua linha principal Galaxy série S22, podemos esperar que a empresa comece a anunciar os mais recentes modelos da sua gama média e de entrada como a série de smartphones Galaxy A, Galaxy M, e Galaxy F. Alguns dos próximos modelos pertencentes a estas linhas estão a ser falados há meses, enquanto outros como o Galaxy M23 5G começaram recentemente a aparecer na web. Este dispositivo recebeu agora mais uma certificação.

 

Samsung Galaxy M22Samsung Galaxy M22

O próximo Samsung Galaxy M23 5G com o número de modelo SM-M236B/DS foi agora certificado pela FCC. De acordo com a lista, o aparelho terá uma slot para cartão MicroSD e será apoiado por uma bateria com o número de modelo EB-BM526ABS.

Esta bateria em particular está também listada na página web de certificação SafetyKorea. No entanto, a lista não diz nada sobre a sua capacidade ou quantos volts fornece.

Vai gostar de saber:  Samsung: A Marca de Confiança dos Portugueses em 2024

Além disso, a listagem da FCC menciona que o telefone irá utilizar um carregador com o número de modelo EP-TA800. Para quem não sabe, este número de modelo é o carregador de 25W da Samsung.

Normalmente, a série Galaxy M é rebatizada como Galaxy A series smartphones. Assim, a Galaxy M23 5G poderia ser uma Galaxy A23 5G renomeada. Estes aparelhos também podem ser lançados como Galaxy F23 5G em alguns mercados.

De acordo com informações anteriores, poderiam vir com uma câmara primária de 50MP com OIS, um chipset Qualcomm Snapdragon 855, Bluetooth 5.0, e Android 12.

A Samsung revelou recentemente a última série Galaxy S22 de smartphones emblemáticos, que se espera que seja seguida por modelos de gama média e de orçamento. Até agora, sabemos que alguns dos próximos telefones da série Galaxy A, Galaxy M, e Galaxy F incluirão novas características como a conectividade 5G ou uma câmara com lente tripla. Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!