Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M10 aparece no Geekbench, com um chipset Exynos 7870

Do próxima série Galaxy M da Samsung, o Galaxy M20 tem sido dos mais falados ultimamente. Agora, um modelo menos potente chamado Galaxy M10 foi descoberto no Geekbench.

Do próxima série Galaxy M da Samsung, o Galaxy M20 tem sido dos mais falados ultimamente. Agora, um modelo menos potente chamado Galaxy M10 foi descoberto no GeekbenchO Galaxy M10 aparece no site de benchmark como o “samsung SM-M105F”. O Galaxy M10 corre o Android 8.1 Oreo, tem 3 GB de RAM e é alimentado por um processador Exynos 7870.

Geekbench Galaxy M10

O Exynos 7870 é usado em muitos telefones Samsung de gama básica e intermédia, onde se inclui o Galaxy A6 (2018) e o Galaxy J6. Os resultados do benchmark revelaram que o Galaxy M10 marcou 724 pontos no teste single-core e 3.637 pontos no teste multi-core. Ainda há muito que não sabemos sobre o telefone, mas certamente será o mais barato dos três telefones Galaxy M que serão lançados em breve. Os outros dois são o Galaxy M20 e o Galaxy M30.

Podem ver abaixo as últimas notícias sobre o Galaxy M Series por ordem cronológica

 

[wpex_timeline style="bg" alignment="center" posttype="Post" count="9" posts_per_page="3" ids="" cat="" tag="Galaxy-M" taxonomy="" order="DESC" orderby="date" meta_key="" start_label="" end_label="" show_media="1" animations="" show_history="1" full_content="0" filter_cat="0" feature_label="0" hide_img="0" lightbox="0" infinite="0" class=""]
Fonte Geekbench

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais