Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J8 recebe atualização Android Pie

Ainda assim, parece que não é o fim da estrada para a série J, já que a gigante coreana acaba de lançar uma atualização de software para o Galaxy J8 lançado em 2018. A atualização de software com o número de versão J810FPUU3BSD1 – está atualmente a chegar a utilizadores do Galaxy J8 na Rússia e deve chegar a outras regiões em breve via OTA (Over The Air).

A Samsung através de um vídeo promocional confirmou recentemente a fusão da série Galaxy J com a nova série Galaxy A. A fusão significa que a marca deixa de lançar mais telefones da série Galaxy J em favor da nova série Galaxy A, isto com a nomenclatura de dois dígitos.

Samsung Galaxy J8 recebe atualização Android Pie 1

Ainda assim, parece que não é o fim da estrada para a série J, já que a gigante coreana acaba de lançar uma atualização de software para o Galaxy J8 lançado em 2018.

A atualização de software com o número de versão J810FPUU3BSD1 - está atualmente a chegar a utilizadores do Galaxy J8 na Rússia e deve chegar a outras regiões em breve via OTA (Over The Air). A atualização em conjunto com os patches de segurança de abril traz a versão Android 9, além da One UI, a skin personalizada mais recente da Samsung para Android.

A Samsung está a lançar a atualização via OTA (Over The Air) e deve chegar à maioria dos utilizadores nos próximos dias. Os mais impacientes podem verificar a atualização manualmente na secção Atualização de software da aplicação Configurações e tocar em instalar actualizações manualmente.

Os principais recursos do J8 incluem o seu ecrã Super Infinity AMOLED de 18,5: 9 que flui de margem a margem, uma câmara traseira dupla, além de suporte para recursos de inteligência artificial, como Desbloqueio facial, e detecção de objetos e cenas.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais