Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7+ em vídeo hands-on antes do seu anuncio oficial

O Samsung Galaxy J7+ já foi surgiu num vídeo prático antes do seu lançamento oficial. O vídeo em questão dá-nos uma excelente visão sobre como será o próximo dispositivo que é dito ser uma versão atualizada do Galaxy J7 (2017).

Aqui ficam alguns descontos para dispositivos Samsung:

A primeira coisa que notará no Galaxy J7+ é que ele tem a configuração de dupla câmara traseira. Isso faz com que seja o segundo telefone da Samsung com duas câmaras traseiras, após o lançamento do Galaxy Note 8. É uma configuração de dupla câmara verticalmente alinhada e o flash de LED duplo está logo abaixo dela. Não há um scanner de impressão digital na parte de trás que nos dá uma ideia de que é provável que esteja montado na frente, integrado no botão home.

No painel frontal, o ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas. Ele tem a mesma interface do software, ícones e widgets que vimos no Galaxy S8 no início deste ano. Como o telefone possui duas câmaras traseiras, ele também oferece suporte ao recurso Live Focus que permite ajustar a profundidade do efeito de campo mesmo depois de tirar a foto.

Quanto à visão geral das especificações, o Samsung Galaxy J7+ possui um ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas com um processador quad-core a 2,39GHz acompanhado de 4GB de RAM . As câmaras duplas são compostas por sensores de 13 + 5 megapixeis com abertura f/1.7 e f/1.9, respectivamente. Na frente, há uma câmara de 16 megapixeis com abertura f/1.9. Todo o pacote é alimentado por uma bateria de 3000mAh e executa Android 7.1.1 Nougat.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link