Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 Prime com patch de segurança de Agosto

A Samsung já lançou o patch de segurança de Agosto de 2017, para um dos seus equipamentos, o Galaxy J7. A gigante Sul Corena começou a enviar o update para instalação no Samsung Galaxy J7 Prime, que é vendido em alguns mercados seleccionados. O patch de segurança que a Samsung começou a enviar, é o mais recente disponível da Google, pois a mesma lançou outro patch de segurança no dia 5 de Agosto.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Samsung.

Galaxy J7 Prime

Este novo pacote vai corrigir algumas vulnerabilidades, incluindo a falha identificada nos drivers de rede Broadcom, e nos componentes Kernel do sistema operativo. Ao menos o Samsung Galaxy J7 Prime fica assim protegido, de uma variedade de falhas de segurança identificadas no media framework do sistema operativo da Google, Android. Algumas das vulnerabilidades foram até classificadas como criticas pela própria Google.

Samsung Galaxy J7 Prime com patch de segurança de Agosto 1

Para alem das falhas e buracos encontrados no sistema operativo Android, o update também corrige diferentes vulnerabilidades, das quais são propriedade da Samsung. O fabricante corrige alguns problemas relacionados com equipamentos, com a versão Android 6.0 Marshmallow e Android 7.0 Nougat. Esses problemas resultavam em perdas de memória, que ficava corrompida e acessos a dados não autorizados se fosse o caso. No entanto também é possível que alguns destes problemas tenham ficado resolvidos, em outras versões de patch de segurança, e já não incomodavam os utilizadores neste mês de Agosto.

 

Samsung Galaxy J7 (2016)
Proprietários de vários equipamentos Samsung, ainda com suporte do fabricante devem esperar receber este update em breve. O método de entrega do patch depende do equipamento em uso, o operador ao qual o telefone se encontra ligado, e uma série de factores que condicionam o tempo de receberem o patch de segurança. Para aqueles que não querem esperar pelo update automático OTA, podem ir às definições e clicarem em verificar actualizações. E depois seguirem o procedimento habitual, verifiquem se têm bateria suficiente, se têm espaço suficiente e façam um backup do vosso equipamento primeiro.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link