Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 Nxt vai chegar a 32 países (Portugal e Brasil de fora)

A Samsung lançou recentemente um novo smartpone chamado Galaxy J7 Nxt. Atualmente, o dispositivo está disponível apenas na Índia, onde custa cerca de US $ 180. No entanto, além da Índia, o aparelho também estará disponível em vários outros mercados.

Samsung Galaxy J7 Nxt vai chegar a 32 países (Portugal e Brasil de fora) 1

 


Aqui está a lista completa:

Afeganistão, Argélia, Bangladesh, Egipto, Gana, Indonésia, Irão, Iraque, Quénia, Cazaquistão, Líbia, Malásia, Marrocos, Nepal, Nigéria, Paquistão, Filipinas, Polónia, Rússia, Arábia Saudita, Senegal, Singapura, África do Sul, Sri Lanka , Tailândia, Tunísia, Turquia, Vietnã, Emirados Árabes Unidos, Ucrânia, Reino Unido e Uzbequistão.

Não há de momento nenhuma informação sobre quando o telefone chegará a esses países e qual o preço que custará em cada um deles. Como devem ter reparado Portugal e Brasil não fazem parte da lista dos eleitos para este lançamento.

O Galaxy J7 Nxt é alimentado por um processador octa-core de 1,6 GHz e possui um ecrã HD de 5,5 polegadas. A RAM é de 2 GB, enquanto a memória interna é de 16 GB (expansível até 256 GB).

Samsung Galaxy J7 Nxt vai chegar a 32 países (Portugal e Brasil de fora) 2


O Galaxy J7 Nxt possui uma câmara traseira de 13MP, enquanto uma câmara de 5MP está disponível para as selfies. Medindo 152,4 x 78,6 x 7,6 mm e pesando em 170 g, o dispositivo executa Android 7.0 Nougat e tem incorporada uma bateria de 3.000mAh.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link